Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Holzz

#775555 Conhecia uma garat mas nós só se falamos por Skype:

Vou resumir um pouco:

Nos conhecemos numa festa, mas apenas contato visual, ela me encontrou no facebook de um amigo dela, no dia seguinte.
Logo começamos a conversar no facebook, ela demostro bastante interesse em mim, mas como sou novato no POA, talvez não soube lidar com aquela situação.
De forma indireta consegui o celular dela...semana passada ela venho falar para mim no skype que estava gostando de um amigo dela, mas eles ja conversaram sobre isso e ele disse que nao daria certo... nisso eu respondi a ela " e se eu tivesse sentindo o mesmo por vc?" ela respondeu " nao se iluda comido, eu adoro conversa com você" nisso eu exclui ela de tudo por 3 dias, no 4º dia eu add ela no face e ela volto a conversa comigo como se nada tivesse acontecido, essa semana ela começaria a faculdade e pediu se eu poderia levar e buscar ela que ela me pagaria por esse favor, mas a mãe dela acabou nao concordando.

Agora gostaria de alguma dica de como devo proceder, nossas conversas são variadas e ela gosta de me contar tudo que acontece com ela...

Abraços.

Leia Mais sobre PADRÃO PARA REVERTER FRIENDZONE (TESTADO) - Página 4 no www.puabase.com
John008

Aprendiz

#775656 Camarada, eu poderia lhe dar varias dicas, de como sair da friend zone, só que acho ruim o cara ficar pensando em friend zone. Vale mais a pena simplesmente desencanar da mulher e procurar outras pessoas. É duro dizer isso pros teimosos da friend zone, mas é fato que seria melhor eles simplesmente desconectarem da menina.

Acho que friend zone ocorre muito com caras inseguros. É algo que pode ser "remediado" facilmente quando você passa a usar seus culhões pra pegar mulher...
Só cai na friend zone pessoas muito inexperientes ou inseguras, e isso voçe vence com o tempo!

Por isso sou a favor de ao inves de dizer como sair da friend zone, ensinar o cara a ser mais seguro sobre sí mesmo.
Mesmo assim as são dicas válidas, só sou contra dar esperança aos "friend zoned". Simplesmente desista e supere o fato, bola pra frente.

Abraços