Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#606795 Oi Puas de todo o Brasil!

No lugar onde vivo, sou muito "queimado" socialmente, faço 3 ano do ensino médio e muitas vezes não tenho com quem ficar La na escola, sou muito antissocial e tímido e nunca fiquei com ninguém na escola!

Onde eu moro já é um pouco melhor, tenho alguns amigos, mas mesmo assim sou muito antissocial e queria saber se tem como eu reverter esse situação, ser de alto valor social em um lugar onde eu não tinha muitos amigos?

Se tiverem livros, vídeos e etc... Me ajudem!

recruta

Veterano - nível 10

#606853 Detalhe melhor sua dúvida... Queimado com o que? Respondendo isso a gente direciona vc pro melhor caminho a ser tomado!

Aguardo a resposta! vlw!
Frozen

#606858 Amigo,

Acabei de entrar no site simplesmente fiz tudo da forma como eles indicam no topico pra iniciantes...
Cara, se vc tiver força de vontade, você chega lá fácil fácil!

Olha só, escrevi um relato sobre meu primeiro dia:
relato-um-dia-de-leitura-pua-100-de-melhora-t59020.html

Eu sei que é besta, mas a situação toda me empolgou muito!

Abraço!

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

recruta escreveu:Detalhe melhor sua dúvida... Queimado com o que? Respondendo isso a gente direciona vc pro melhor caminho a ser tomado!

Aguardo a resposta! vlw!

Por exemplo: estudo em uma escola a muito tempo, desde pequeno e nunca peguei nenhuma boysinha, nunca tive muitos amigos, antes eu era o tipo "NERD" hoje já sou o tipo mais "bagunceiro" mais mesmo assim o povo tira onda da minha cara e etc...

o que eu quero dizer é que o meu passado está m atrapalando hoje depois de grande, entendeu?

Obrigado ai amigo!
alfrades

Veterano - nível 10

#607406 Entendi sobre o que vc ta falando...e é claro q é possível vc reverter essa situação ! É mais dificil do q vc fazer uma nova imagem com novas pessoas, pq eles já te rotularam, mas claro q é possível mudar isso,vc vai precisar de força de vontade de SE transformar,de vc se desenvolver..e começar a mostrar alto valor,com o tempo as pessoas vão começar a perceber seu valor,e sua imagem vai mudando.. vc pode começar a mudar a sua imagem a partir de um ''novo'' vc com outras pessoas,fazendo novos amigos,amigas,ficando com uma mulher desconhecida,se desenvolvendo,e deixar que as pessoas q ja te conhecem vejam isso,e elas começarao a te ver diferente,vendo que vc tem valor pra outras pessoas.Basta vc ter força de vontade e ir atras da SUA evolução,com isso automaticamente as pessoas vão começar a perceber isso. Não se baseie neles,e sim em VOCE. Abraço .
Esttyfler As

Aprendiz

#607417 posso te falar uns 40 livros mas n é só isso q adianta, use seus poucos amigos pra fazer de pivô e conheça mais os amigos deles de oi aos seu vizinhos aos sseus colegas chegue rindo na sala é rindo, você vai ser alguém chega de se lamentar e vá a luta, faça isso.
rhuanrousseau

Aprendiz

#607429 cara vc precisa dar uma sumida de pelo menos um mes do local q vc frequenta nocaso a escola então usa a férias do meio do ano e desaparece. Não entra em contato com ninguem. Daí quando.vc voltar v pode aplicar o pua pq a pessoas vão dizer "nossa como vc mudou" dai vc cria uma história dvs sobre esta mudamça. Eu chamo isso de reboot. E funciona. Testado por mim.
FredJr

PUA Avançado

#607469 reboot, soa nerd pra mim haha mas enfim, tenho isso como reset!
vc fica off um tempo, e depois aparecer (com peacocks talvez? haha pelo menos alguns acessorios) use esse tempo para pensar em vc, se cuide, mude o corte de cabelo, compre roupas novas, pratique sua oralidade ( assista esses videos e pratique- videos-voz-como-falar-bem-t58850.html ) pratique exercicios (flexoes diarias jah servem, uns polichinelos, sua criatividade é o limite aki) e desenvolva a habilidade de conversador, fale com todos da escola, TODOS sem excessao, nao custa nada vc desejar bom dia para a pessoa que limpa a sua cadeira neah?? aproveite esse tempo, leia sobre os metodos! e volte praticando! aproveite essa sumida, calibre seu inner game, e vc pode inventar uma rotina, sei lah, que vc foi passar uns dias (importante NINGUEM ter tido noticias suas) em um templo budista, haha, mas adverto, se vc for disser isso, VC TEM QUE ACREDITAR NISSO! mesmo que nao seja real, convença sua mente que eh! para soar congruente!

boa sorte
se precisar estamos aew

att
Fred
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Trancado.