- 21 Dez 2012, 16:10
Galera me ajuda eu mandei esse openner para uma mina do trampo que eu mal conhecia, e eu acho que caguei, quero ajuda para reverter isso, e preciso disso logo pq se nao vai ficar estranho...
Eu: hey, Quem voce esta tentando enganar? serio...
Ela: ué... por que?
Eu: voce se diz gostar de foo fighters, muse, oasis, the killers, guns, red hot.
torce para o corinthians, gostou de v de vinganca...
faz a melhor facu do mundo, e aparentemente muito gente boa pelos 2 minutos de conversa que tivemos...
voce esta aprontando algo e tenho que impedir.
Ao menos voce eh feinha neh! se nao iria causar um caos nesta cidade.
Oh, wait... voce não é feinha, SHIT!
e nao obtive resposta...
oque eu notei foi que eu nao falei mal dela hora alguma e que ela nao tem um motivo para me dar trela, subi o ego dela e nao sei reverter isso...
vacilei tbm pq ela pode ter achado ruim que eu descobri tudo que ela gosta pelo profile dela do fb...
ideias para aplicar em mente
"Olha, voce infelizmente tirou a pior nota possivel no teste... voce mostrou que seu senso de humor é zero e nao soube contornar uma situação sem simplesmente ignorar."
oque acham ? como posso melhorar isso? ajudem pf pq acho que da para mudar mto.
por favor, somente comentarios que vão me ajudar...
PROBLEMA: não sei oque mandar agora para atrair ela a me responder e conversar para que eu consiga marcar um encontro
Eu: hey, Quem voce esta tentando enganar? serio...
Ela: ué... por que?
Eu: voce se diz gostar de foo fighters, muse, oasis, the killers, guns, red hot.
torce para o corinthians, gostou de v de vinganca...
faz a melhor facu do mundo, e aparentemente muito gente boa pelos 2 minutos de conversa que tivemos...
voce esta aprontando algo e tenho que impedir.
Ao menos voce eh feinha neh! se nao iria causar um caos nesta cidade.
Oh, wait... voce não é feinha, SHIT!
e nao obtive resposta...
oque eu notei foi que eu nao falei mal dela hora alguma e que ela nao tem um motivo para me dar trela, subi o ego dela e nao sei reverter isso...
vacilei tbm pq ela pode ter achado ruim que eu descobri tudo que ela gosta pelo profile dela do fb...
ideias para aplicar em mente
"Olha, voce infelizmente tirou a pior nota possivel no teste... voce mostrou que seu senso de humor é zero e nao soube contornar uma situação sem simplesmente ignorar."
oque acham ? como posso melhorar isso? ajudem pf pq acho que da para mudar mto.
por favor, somente comentarios que vão me ajudar...
PROBLEMA: não sei oque mandar agora para atrair ela a me responder e conversar para que eu consiga marcar um encontro