Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

Na boa, no meio desse ano tava tudo certo chegava a ver 3 rmlps no mesmo dia, tinha um grupo social foda com pessoas que se importavam comigo, tudo que eu pegava para ler eu pegava com aquela motivação e fé no que eu tava lendo e ia pra rua botar em prática, e tudo dava certo, as garotas é que davam em cima de mim, amigas falando que achavam eu muito atraente. E do nada a porra toda desaba a ultima mina que eu peguei foi no começo desse mês uma UG4 gordinha escrota peguei pra não ficar numa seca muito grande mesmo, e o pior pego pra ler as paradas com um ceticismo muito doido na minha mente, todos meus amigos meu excluíram do grupo social, sem abrir o jogo falando o porque, parece que eles estão me achando meio chato e machista, algo assim, enfim eles saem de rolé e nem lembram que eu existo, e o cara que eu apresentei o PUA e que eu ensinava um monte coisas, é o único que tá comigo, mas como mágica ele tá na mesma situação que eu com o inner no núcleo da terra, realidade fraca, alto-imagem de bosta, bl de inseto, confiança de nerd, tenho andado muito mal humorado cara! Pode ser que seja só fase, mas tá durando pra caralho essa fase! Agradeço por tudo o que me ensinaram aqui, mas tá difícil sair desse burraco, eu não saio de casa pra sarge faz um bom tempo, e nem sei pra onde sair, sair fazer o que a noite, minha cidade é pequena e não tem muito lugar pra sair, moro em Osvaldo Cruz-SP, ajudem se possível, valeu!
wilcobra

Veterano - nível 9

#757032 Que zika oO

Pegue esse seu amigo e saia sargear nas cidades vizinhas, recupere seu valor social, seja menos reativo que as coisas vão entrar nos eixos.

Parece ser meio normal passar por essa "má fase" , não é o primeiro AS que vejo nessa situação.

Boa sorte .
rfocchi

Veterano - nível 1

#757037 primeiro: seja sincero consigo mesmo. você deu razão a estes acontecimentos?

quando eu digo "deu razão" não quero dizer que você tenha, necessariamente, feito coisas erradas. acontece o seguinte, companheiro, é preciso ter bom senso. o homem precisa se situar em seu ambiente... às vezes, alguma afirmação, alguma frase, deve ser meditada antes de ser proferida, porque_ por mais que ela lhe pareça certa_ poderá provocar efeitos indesejáveis naqueles que estão ao seu lado.

o al capone tem uma frase mais ou menos assim: "eu proporcionei ao povo os maiores prazeres e divertimentos, e com isso não consegui mais do que a existência de um ser caçado." o que eu quero te mostrar com essa frase é que, até mesmo os criminosos pensam que estão certos. até mesmo os criminosos tem uma atitude mental de justificar suas atitudes. se você estiver fazendo isso, pare.

david angelo coloca como primeiro conselho em seus trabalhos voltados ao público masculino, o seguinte: assuma a responsabilidade.

após medir até onde vai a sua responsabilidade por isto que está acontecendo, você pode começar a analisar a situação de uma maneira mais clara, e traçar estratégias para revertê-la. não minta para si mesmo. mentir para si mesmo te faz o pior tipo de mentiroso.

por fim, quero te dizer que estou passando pela mesma situação. no meu caso, isso se deve à minha falta de bom senso. de qualquer forma, eu tenho analisado formas de lidar com esta situação, e tenho me saído bem. está sendo um período de intenso crescimento para mim. estou me tornando muito forte, estudando muito, investindo num número menor de contatos, porém mais proveitosos.

te aconselho a usar este momento para refletir, crescer, se fortalecer, se auto-analisar, e praticar sua inteligência. faça desta fase algo que vai te colocar um passo a frente daqueles que (aparentemente) não te querem por perto. tudo que tira o homem de sua zona de conforto é uma oportunidade de crescimento.

abraço!
perfect78

Veterano - nível 10

#757044 esse problema que voces 2 estao tendo é interno, e isso acaba refletindo em todos os resultados... voce está passando por uma fase, voce esqueceu seu potencial, perdeu a motivação e isso ta te destruindo, voce mesmo ta se destruindo, entao cara oque eu te digo é, voce precisa se achar novamente... talvez mudar mais, evoluir mais e se tornar ainda melhor doque voce ja foi um dia... porque aquele cara que via 3 rmlps por dia era voce! voce se esqueceu que voce ja foi esse cara? voce se esqueceu do quanto voce quis ser esse cara? e ai? só 3 rmlps? voce pode mais cara, voce precisa querer, voce precisa querer melhorar, voce precisa querer crescer, SÓ VOCE PODE TE TIRAR DESSE BURACO!

Abraços...
puppaul

Veterano - nível 7

#757057 É interno mesmo, Mas falta mesmo entusiasmo na tua vida hehe.Para de se masturba e agradeça por tudo que ta passando pois é so uma fase e quando passar por isso sera mais forte que isso.Ta vendo so o lado ruim da coisa e isso vai te atrapalha mais do que ajudar
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#757058 Filho você disse que

Pode ser que seja só fase, mas tá durando pra caralho essa fase!

Man eu não sou um deus, mas essas coisas simplesmente não saem da sua vida sem
tu querer, se tu ta na merda e porque você fez alguma coisa de errado, talvez o
sucesso subiu na sua cabeça, bom man se tu cre que e um perdedor todo mundo
ira ver você como perdedor, pra você sair disso so depende de tu, boa sorte ^^

deixo pra você o link de um video que eu acho muito bom e o uso para me motivar
http://www.youtube.com/watch?v=tWqhF0V-M1w
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#757061 cara fase ruim todos nós temos , pois se tudo viesse fácil a vida não teria graça.

cara só você pode mudar isso mais ninguém , se você ta assim é porque você quer pois todos nós temos opções de melhorar na vida , se você quer ser melhor então corra atrás disso.

lenbre-se tudo que vem fácil vai fácil.

forte abraço.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#757068 ah mano, muitas vezes quando o cara começa a fazer "sucesso" sem perceber tu começa a se tornar arrogante e tal... pensa bem pra ver se nao é teu caso, porque as vezes voce começar a agir com arrogancia sem consciencia de que age assim.