- 29 Jul 2013, 19:52
Muito bem colocado charming!
Gostei muito do relato, pois vi algumas coincidências entre a minha história e a sua.
Conheci o PU na mesma época que você, antes mesmo do puabase, quando eu tinha exatamente 17 anos. Eu era um merda, e conseguia também 1 KC por ano, e com muita sorte! E também tenho 22 anos.
Mas a diferença é que desde o começo você se dedicou ao PU, soube dar valor, se esforçou e agora tem esse ''curriculo'' louvável com as HBs. Eu, infelizmente, não valorizei o PU quando conheci, e mesmo sabendo que realmente funcionava, eu não me dedicava.
Há aproximadamente um ano comecei a me dedicar de verdade ao PU, buscar praticar, vencer meus medos e sempre evoluir. E hoje estou colhendo os frutos do meu esforço, e também tenho muito orgulho de fazer parte dessa comunidade, pois sei o valor enorme que ela tem e o quanto ela me ajuda!
Fico muito feliz também em saber que, de alguma forma, temos uma história parecida e fico também muito feliz com os seus resultados, pois vejo que também posso chegar lá!!
Espero que você continue postando outros artigos e relatos, pois gostaria muito de contar com a sua ajuda para chegar aonde você chegou!
Muito obrigado prince, foi realmente um grande incentivo esse texto!!
Unick.