- 24 Ago 2011, 04:27
[centro]Sorriso na cara! ;D
Peguei meu celular, apertei o botão e falei poucas palavras porém muito sinceras.
Estou muito feliz, verdadeiramente feliz com essa revolução. ksksks, \o/[/centro]
Obs.: O grupo que cito no vídeo é do Facebook sobre PU.
Conta com colegas, conhecidos e na sua massiva maioria membros reais (perfis pessoais, utilizados no cotidiano do cara).
Informem-se e participem!
Tenho que confessar aqui:
- Porra, tô feliz demais e não consigo me conter!
Gritei, vibrei e comemorei igual o Rocky Balboa \o/ essa revolução gigante que ajudei a proporcionar em 6 meses.
Primeiro, a campanha mostra a cara.
Segundo, o incentivo massivo ao jogo direto e afins.
Terceiro, o meu apoio polêmico e descarado sobre a divulgação do PU.
Tô MUITO feliz, é indescritível o que sinto nesse momento!
Muito obrigado a todos que apoiaram tudo que eu fiz, ajudei ou incentivei.
Aos que foram contra ou nem souberam opinar, obrigado também porque serviram de motivo pra eu firmar minhas idéias e expor cada dia mais o que penso.
Espero que a cada dia mais nasçam, cresçam e evoluam garanhões, como nós!
ksksks, s2
O potencial está dentro de cada pessoa. Somos seres iguais porém únicos. Entendam, de uma vez por todas que cabe a cada um evoluir, ser o seu melhor. Os meios, as ferramentas, os apoios e as bengalas concedidas pela vida ao longo do caminho não fazem mágica ou milagre. Só você (eu também, óbvio) tem esse poder de transformação. Cabe a você, exilar-se do próprio ego e evoluir! (F.F.)
[centro]Sorriso na cara! ;D
Peguei meu celular, apertei o botão e falei poucas palavras porém muito sinceras.
Estou muito feliz, verdadeiramente feliz com essa revolução. ksksks, \o/[/centro]
Obs.: O grupo que cito no vídeo é do Facebook sobre PU.
Conta com colegas, conhecidos e na sua massiva maioria membros reais (perfis pessoais, utilizados no cotidiano do cara).
Informem-se e participem!
Tenho que confessar aqui:
- Porra, tô feliz demais e não consigo me conter!
Gritei, vibrei e comemorei igual o Rocky Balboa \o/ essa revolução gigante que ajudei a proporcionar em 6 meses.
Primeiro, a campanha mostra a cara.
Segundo, o incentivo massivo ao jogo direto e afins.
Terceiro, o meu apoio polêmico e descarado sobre a divulgação do PU.
Tô MUITO feliz, é indescritível o que sinto nesse momento!
Muito obrigado a todos que apoiaram tudo que eu fiz, ajudei ou incentivei.
Aos que foram contra ou nem souberam opinar, obrigado também porque serviram de motivo pra eu firmar minhas idéias e expor cada dia mais o que penso.
Espero que a cada dia mais nasçam, cresçam e evoluam garanhões, como nós!
ksksks, s2
Editado pela última vez por Frezzatti em 24 Ago 2011, 02:45, num total de 1 vezes