- 02 Mar 2012, 04:07
bom galera eu to postando tudo o que ta rolando entre eu e uma garata que eu conheco a muito tempo pela net..
esta surgindo uma nova duvida
sera qque ta rolando é idi ou friend zone? tipo hj eu liguei pra HB, ela foi um pouco grossa comigo disse que nao dava pra conversasr na hora que ligaria depois e praticamente desligou na minha cara..
2 horas depois ela me liga pedindo desculpas disse que tava resolvendo um problema, ela começou a contar uma historia pra mim que uma amiga dela tava dando em cima do exnamorado dela tipo ficou uns 20 minutos contando essa historia tipo ela disse que era desrrespeito a amiga dela ter dado em cima do ex namorado dela que tinha pouco tempo que ela tinha terminado e bla bla bla.. eu achei interessante que ela foi um pouco grossa comigo na primeira ligação mas ela se desculpou na segunda ligação entao eu deduzi que me trata como se eu fosse alguma pessoa importante pra ela se nao ela nao ligaria desculpando e tal ela comentou comigo que nao rola nada mesmo entre os dois e tal ela sempre nas ligações deixa claro que nao rola mais nada com nehum ex namorado dela, hj eu tentei criar um pouco de tensao sexul entre nos 2 tipo
ela: nossa to com medo de durmir sozinha vou dormir com minha mae
eu: se vc ficar com muito medo pode me ligar
ela: e pq uma tia minha morre e eu to realmente com muito medo
eu: se quiser eu vou ae dormir com vc kkkk
ela: ai nao né (=/)
eu: sua mae e gente boa?
ela: sim
eu: a blz entao ta facil conquistar a mae agora e so conquistar a filha
então tipo ta mais que claro que eu to afim, nao so de amizade to afim que role um kc..
so que eu com minha inexperiencia eu nao sei se eu to perto de conseguir um kc to meio em duvida como agir, eu acho que nao vou ligar pra ela amanha, no sabado eu ligo e chamo pra tomar um açai ou sorvete ..
qualquer dica é bem vinda
Bom eu conheci uma HB10 pelo orkut ainda quando eu tinha orkut eu olhei no historico esses dias acho que foi em setembro de 2009 que eu add ela, tipo quando eu add e vi as fotos dela a primeira coisa que eu perguntei pra ela no msn se ela era fake, pq ela é sem noção perfeita eu investigando bem as fotos dela da pra perceber que ela nao é fake ela tem amigas com ela em fotos e as amigas dela comenta entao da pra perceber que ela é verdadeira, mas as vezes é ate estranho pq ela é muito comunicativa comigo eu nao consigo assossiar a simpatia dela a tanta beleza eu fico confuso em relação a isso.
Bom o que ta acontecendo a + - uma semana atraz eu puxei assunto com ela pelo facebook ela respondeu "vou ter que sair aki me passa seu telefone que eu te retorno" passei o meu tel pra ela naquela noite, ela me ligou agente conversou + - umas meia hora pelo tel... agente se tem em redes sociais a mais ou menos uns 3 anos mas nunca conversamos assim pelo tel, tipo ela foi simpatica comigo algumas coisas que agente conversou no começim quando agente se conheceu ela ainda lembra ela ate comentou "quando agente se conheceu eu namorava e agora eu to solteira" , so que ela é da alta sociedade eu vejo os lugares que ela frequenta as pessoas que ela anda as viagens da pra ver que ela tem muito dinheiro, alem de ser linda mesmo..
Nós conversamos nessa ultima semana umas 4 vezes pelo telefone e eu comentei com ela pra gente sair nesse fim de semana ela ate falou que rolava e tal pra eu ligar pra confirmar.. so que tipo eu sou de classe media na verdade nem carro eu tenho e ela tem, se eu saisse com ela eu dependeria da minha irma emprestar o carro..quando agente tava conversando ela comentou comigo sem mesmo eu perguntar que ela nao importa muito com beleza nem com carro e tal ela olha outras qualidades nao sei se isso foi uma indireta pra mim ate pq tbm ela nao sabe nem se eu tenho ou nao carro, mas ela lembra de todas nossas conversas eu ja dei umas cantadas nela pelo telefone.
A gente ta tendo mais contato agora.. mas to muito inseguro de marcar algo com ela ja que ela tem um outro estilo de vida apesar de ser uma pessoa simpativca que conversa com todo mundo e tal, eu acho ela muito gata pra mim.. e isso ta me deixando inseguro, ela tem 23 anos eu tenho 26.. me da uma dica ae galera eu chjamo pra sair ou enrolo mais um pouco ??
poxa o foda que to num momento de carencia eu acho que to de paixonite com essa HB eu liguei pra ela ontem era umas 10 da noite ela disse que tava num barzinho com uns amigos e tal, eu chamei ela pra sair mais tarde ela me disse que retornaria quando chegasse em casa, ela nao me ligou ontem, mas hj ela me ligou 3 vezes 2 de tarde e uma de noite, a primeira vez pra se desculpar por nao ter ligado ontem e 2 vezes ligou simplesmente atoa ela nem assunto tinha, da terceira vez o telefone tava meio ruim pedi ela pra entrar no msn mais tarde ela enttrou e puxou assunto aqui, o foda que to numa paixonite entao, nao sei se é so amizade ou ta rolando algo pq eu ja to afim nao sei se ela ta afim tbm, ela falou que tava na casa de um amigo com amigos e amigas mas ela deixou claro que ficou com ninguem sem eu nem mesmo ter perguntado, esses dias pra traz agente conversando pelo tel:
Ela: que desde que me conhece eu ja namorei 2 caras diferentes,
eu: eu podia ser o 3º em
ela: assim vc me deixa sem graça
eu: vamos marcar de sair pra gente se conhecer melhor e tal
ela: vamos uai
entao ela ja ta ciente que eu to afim e ela fica me ligando será que eu to viajando na maionese? to muito confuso nao sei realmente o que ta rolando o pior de tudo que toda hora eu penso nela aff
bom galera eu to postando tudo o que ta rolando entre eu e uma garata que eu conheco a muito tempo pela net..
esta surgindo uma nova duvida
sera qque ta rolando é idi ou friend zone? tipo hj eu liguei pra HB, ela foi um pouco grossa comigo disse que nao dava pra conversasr na hora que ligaria depois e praticamente desligou na minha cara..
2 horas depois ela me liga pedindo desculpas disse que tava resolvendo um problema, ela começou a contar uma historia pra mim que uma amiga dela tava dando em cima do exnamorado dela tipo ficou uns 20 minutos contando essa historia tipo ela disse que era desrrespeito a amiga dela ter dado em cima do ex namorado dela que tinha pouco tempo que ela tinha terminado e bla bla bla.. eu achei interessante que ela foi um pouco grossa comigo na primeira ligação mas ela se desculpou na segunda ligação entao eu deduzi que me trata como se eu fosse alguma pessoa importante pra ela se nao ela nao ligaria desculpando e tal ela comentou comigo que nao rola nada mesmo entre os dois e tal ela sempre nas ligações deixa claro que nao rola mais nada com nehum ex namorado dela, hj eu tentei criar um pouco de tensao sexul entre nos 2 tipo
ela: nossa to com medo de durmir sozinha vou dormir com minha mae
eu: se vc ficar com muito medo pode me ligar
ela: e pq uma tia minha morre e eu to realmente com muito medo
eu: se quiser eu vou ae dormir com vc kkkk
ela: ai nao né (=/)
eu: sua mae e gente boa?
ela: sim
eu: a blz entao ta facil conquistar a mae agora e so conquistar a filha
então tipo ta mais que claro que eu to afim, nao so de amizade to afim que role um kc..
so que eu com minha inexperiencia eu nao sei se eu to perto de conseguir um kc to meio em duvida como agir, eu acho que nao vou ligar pra ela amanha, no sabado eu ligo e chamo pra tomar um açai ou sorvete ..
qualquer dica é bem vinda