- 08 Jan 2012, 18:55
1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci pelo Google
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero melhorar meu relacionamento com as pessoas em geral, e principalmente com as mulheres
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou muito timido, tenho medo de aproximações com qualquer pessoa de qualquer sexo. Preciso melhorar isso
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Iniciativa, atitude, e melhorar o meu jogo interno para ficar mais autoconfiante
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje de manhã. Acordei e percebi que sou um nada e preciso mudar isso
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A de que não adianta chegar porque sou feio, e que ela não vai ver nada em mim que a atraia.
Por isso nem chego
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 30 anos, estudo administração de empresas, gosto de livros e cinema, de musica e apesar de não ter facilidade para iniciar interações gosto de conversar, quando consigo criar um assunto.
Conheci pelo Google
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero melhorar meu relacionamento com as pessoas em geral, e principalmente com as mulheres
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou muito timido, tenho medo de aproximações com qualquer pessoa de qualquer sexo. Preciso melhorar isso
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Iniciativa, atitude, e melhorar o meu jogo interno para ficar mais autoconfiante
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje de manhã. Acordei e percebi que sou um nada e preciso mudar isso
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A de que não adianta chegar porque sou feio, e que ela não vai ver nada em mim que a atraia.
Por isso nem chego
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 30 anos, estudo administração de empresas, gosto de livros e cinema, de musica e apesar de não ter facilidade para iniciar interações gosto de conversar, quando consigo criar um assunto.