- 13 Nov 2011, 02:00
- Conheci o Puabase através do meu amigo, Ashton. Ele me indicou alguns livros que comecei a ler e agora tive interessse de saber como partir pras ações! Queria perder um pouco a timidez ao tentar me comunicar com as pessoas e poder realmente mudar a minha forma de se relacionar com as pessoas, pois foi algo que sempre dificuldades. Não sei se posso colaborar ainda muito com vocês, mas espero em breve acrescentar algo por aqui. Meu ponto fraco é a timidez e meu ponto forte e a determinação de quando quero algo. A ultima vez que tentei mudar minha vida foi quando fiquei um ano tentando ficar com uma garota que sé me fez sofrer e eu fazia tudo por ela. Nao me aproximava de outras pessoas por timidez. Fiquei preso muito tempo a ela e não conseguia me sair. Quando me percebo atraido por uma pessoa tenho muita dificuldade em aborda-la , embora sempre estou ao lado de muitas amigas. As vezes que tento algo,mas elas me encaram como se eu fosse apenas amigo delas! QUeria realmente conseguir mudar isso em mim, mas sem mudar quem eu realmente sou. Enfim, espero que me deem um luz a respeito disso e que eu possa dar um feedback pra voces!