Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Ricardo Araújo

Aprendiz

#515885 E aí pessoal do PUABASE, meu nome é Ricardo e, bem, esse é meu tópico de apresentação.
Sou novo com relação à arte do Pick-Up, e essa é a primeira vez que entro para um fórum sobre o assunto. Sem mais espera, vamos às respostas...

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Eu queria fazer parte de um fórum sobre relacionamentos, mas não sabia bem onde encontrar um. Então fui no Google e procurei "Forum Friendzone". Um dos resultados foi uma postagem deste fórum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Percebi o quanto minha vida poderia ser melhor se eu utilizasse mais do meu tempo em aprender a ser mais comunicativo, menos "preso". Não apenas com as garotas, mas no geral.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Vou começar pelos pontos fracos. Eu sou bastante tímido com qualquer pessoa com quem eu nunca tive qualquer contato.
Outro ponto fraco, é que eu, num relacionamento com uma nova garota, na maioria das vezes, acabo criando, para ela, laços de amizade. Na maioria das vezes as garotas por quem me interesso acabam tornando-se minhas amigas.
Bom, quanto aos pontos fortes... sou um cara atencioso, e autêntico, e aparentemente faço amizades fácil, mesmo com minha timidez inicial.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Principalmente capacidades de conversação. Saber manter uma conversa interessante e divertida para a pessoa que está comigo. Eventualmente, claro, de sedução. Como despertar atração em uma garota, ou como amplificar ou manter essa atração. Saber como evitar cair na temida Friendzone, quem sabe até aprender a sair dela.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Com exceção de agora? Não faço idéia.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Nervosismo. Preocupação de fazer alguma coisa errada e desperdiçar a chance.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ah... Bom, não sei se há muito o que acrescentar. Só sei que já chega de adiar essas mudanças. A hora é agora.
Juliano X

Veterano - nível 9

#516638 Cara, esse é o lugar! Vai aprender facil como nao cair na friend zone! Seja muito bem vindo! Voce poderá evoluir muito aqui! Dicas pessoais: Mystery method, PNL, Inteligencia financeira e muito mais! abracos!