Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

hot angel

Aprendiz

#428789 Quero entrar no puabase, porque eu acho essa uma arte incrível, embora sei um pouco como me aproximar de uma mulher tenho vergonha de chegar em uma desconhecida.
Meus pontos fortes: Mesmo com vergonha, tenho coragem de tentar, me considero bonito e falo bem com as pessoas e não fico tenso.
Meus pontos fracos: Quando tento chegar em uma mulher desconhecida fico com vergonha dai acabo não me expressando bem.
habilidades que pretendo aprender, simplesmente a arte da sedução.

Sou extrovertido, simpático e bem tranquilo, não me estresso e gosto de observar tudo; Sou loiro de olhos azuis, tenho 1,74 de altura tenho um porte atletico mas não musculoso.
habilidades

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no [url=../]www.puabase.com[/url]
habilidades

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no [url=../]www.puabase.com[/url]
aneldegelo

PUA EXPERT

#428795 Ricardo

Seja bem vindo

Tenha noção de que o que você vai viver de agora em diante vai ser demais .

Muitos gostariam de estar no seu lugar e ter essa oportunidade , muitos mesmo acredite !

Não vai ser facil , PORÉM , vai valer muito apena !

Nunca desista !

Seja dedicado !

Seja grato !

Seja Bem Vindo , meu amigo !

Sua vida está prestes a mudar !