- 21 Dez 2011, 20:12
1.Como você conheceu o PUABASE?
conheci pesquisando no google.*pesquisei sobre alguns filmes e acabei encontrando*
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
minha forma de vida , mudar realmente meu estilo de vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte eu confio muito em min, e também conheço umas técnicas de abordagem que realmente funciona mais sobre tudo sempre procurar melhorar isso.
Pontos fracos sou tímido , muita falta de atitude.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Saber o que falar para conquistar , se me tornar um pegador.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Isso já faz 1 ano , percebi que os anos iam passando e eu continuava o mesmo , e comecei a criar coragem para mudar esse meu estilo de vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Normalmente eu fico nervoso ,mais quando percebo sinal de interesse nela em min fico mais aliviado mais sempre não sei o que fazer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Eu comecei a me interessar nesse mundo da sedução quando li um livro The game e fiquei fascinado como o personagem puderia mudar e se torna um grande pegador ,então decidir fazer o mesmo .
conheci pesquisando no google.*pesquisei sobre alguns filmes e acabei encontrando*
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
minha forma de vida , mudar realmente meu estilo de vida.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte eu confio muito em min, e também conheço umas técnicas de abordagem que realmente funciona mais sobre tudo sempre procurar melhorar isso.
Pontos fracos sou tímido , muita falta de atitude.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Saber o que falar para conquistar , se me tornar um pegador.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Isso já faz 1 ano , percebi que os anos iam passando e eu continuava o mesmo , e comecei a criar coragem para mudar esse meu estilo de vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Normalmente eu fico nervoso ,mais quando percebo sinal de interesse nela em min fico mais aliviado mais sempre não sei o que fazer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Eu comecei a me interessar nesse mundo da sedução quando li um livro The game e fiquei fascinado como o personagem puderia mudar e se torna um grande pegador ,então decidir fazer o mesmo .