- 27 Dez 2011, 23:55
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R:vendo os comentários de um vídeo do professor David X
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:Acho que a resposta já esta na pergunta,(mudar minha vida)pra melhor do que ela já é no momento,e eu AMO mulheres ,acho que se deve apreciá-las como merece,(metaforicamente) sinto que tenho os ingredientes e a receita na minha mão ,mas falta algo ...a essência pra fazer funcionar, por isso recorri à Puabase
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
pontos fortes-eu sou confiante (cara de pau ), tenho uma ótimo senso de humor.
pontos fracos-sou perfeccionista demais
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
gostaria me relacionar mais,e ter mais poder de sedução(não ficar só no circulo de amizade delas )
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
quando eu percebi que só consigo amigas
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
sensação de querer amá-lá ,eu simplesmente idolatro a mulher
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
eu desenho bastante(inclusive as mulheres que gosto),me considero cinéfilo,toco violão,eu me acho bonito(inclusive minhas amigas também),sou simpático.
Espero que a Puabase realmente seja o que eu venho procurando ,saudações e obrigado!!
R:vendo os comentários de um vídeo do professor David X
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R:Acho que a resposta já esta na pergunta,(mudar minha vida)pra melhor do que ela já é no momento,e eu AMO mulheres ,acho que se deve apreciá-las como merece,(metaforicamente) sinto que tenho os ingredientes e a receita na minha mão ,mas falta algo ...a essência pra fazer funcionar, por isso recorri à Puabase
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
pontos fortes-eu sou confiante (cara de pau ), tenho uma ótimo senso de humor.
pontos fracos-sou perfeccionista demais
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
gostaria me relacionar mais,e ter mais poder de sedução(não ficar só no circulo de amizade delas )
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
quando eu percebi que só consigo amigas
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
sensação de querer amá-lá ,eu simplesmente idolatro a mulher
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
eu desenho bastante(inclusive as mulheres que gosto),me considero cinéfilo,toco violão,eu me acho bonito(inclusive minhas amigas também),sou simpático.
Espero que a Puabase realmente seja o que eu venho procurando ,saudações e obrigado!!