Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

indie

#440720 Conheci o PuaBase por um amigo, seu username é murik, se não estou enganado.
Minha infância foi, digamos que, ruim. Eu era uma criança tímida, e que não tinha tantos amigos, e o guri que eu julgava meu melhor amigo nunca foi dos melhores pra mim, e isso acarretou uma certa desconfiança em mim. Somando-se ao fato de que na minha adolescência eu era um guri gordo, chato e feio, a minha auto estima era quase nula, e com isso, chegar em gurias nunca foi meu forte. Meu objetivo principal de entrar na puabase é aprimorar meus conhecimentos que venho aprendendo desde o início do ano, que graças a eles, consegui muitas coisas, desde perder a minha vergonha, conseguir manter um papo normal com uma guria, conseguir me soltar mais, enfim, meu objetivo principal aqui na PuaBase é aprender técnicas novas , compartilhar outras técnicas, afinal, creio que o objetivo de todos aqui é nos aprimorarmos no jogo e nos tornarmos pessoas melhores, não?
Dependendo do meu dia, acabo sendo bom para manter um papo sadio, e às vezes utilizo de minha incipiência em psicologia como minha fiel aliada. Ao lado da psicologia, uso também o C&F, que já me ajudara em algumas conquistas. Outra coisa que me ajuda muito é meu bom humor e minha confiança, que ja me ajudou em algumas ocasiões, mas irei postar isso mais adiante.
Preciso desenvolver mais técnicas de aproach e quebra-gelos mais eficientes, saber quais usar em certas ocasiões, quais negs usar e quando é a hora certa, meios de transição de fase (mystery method). Enfim, eu sei manter um papo legal, só não sei começar.
Na verdade, eu não lembro de quando foi a última vez que eu quis modificar a minha vida, talvez, há alguns dias atrás, quando eu e um amigo decidimos criar nosso próprio método, com nossos quebra-gelos, nossas táticas, enfim, como eu dissera, um novo método.
Quando estou atraído por uma guria, eu sinto um pouco confortável ao seu lado, tenho impulsos de ficar olhando pros olhos, fico meio sem jeito ainda. Isso é uma das coisas que eu preciso resolver em mim: manter um controle total sobre mim durante a conversa com alguém que estou realmente afim.
Em base, sou uma mistura de geek com alguma coisa que eu não sei explicar. Gosto de muitas coisas, como ficar na internet por horas e horas, jogar video-game, sei um pouco sobre tudo e acredito que meu nível cultural é vasto, extremamente vasto.
Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#440769 Bem vindo Indie, espero que aprenda muitas coisas aqui e compartilhe suas conquistas com nois. Com muita humildade e persistencia voce podera ir longe. abraços.