Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Chimbinha.Page

#511811 1. Como você conheceu o PUABASE?
R:há um ano um amigo meu me contara sobre o site e falava que era real e tipo os livros também funcionavam logo eu ignorei falando que era coisas de nerd sendo que o nerd todo da história era eu mesmo depois que comecei a praticar percebi que se nós homens deixarmos o orgulho de lado e fazer uma pergunta por mais besta que seja a maioria das mulheres dão atenção não sei por que, exemplo tipo: onde fica aqui por perto um restaurante? se ela souber provavelmente ela mora por perto já é um pequeno avanço se ela falar onde mora e assim vai......

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Quero melhorar meu relacionamento com todos inclusive com mulheres sendo que eu ficava muito nervoso quando ficava perto de uma mulher

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Ponto Forte> meu ponto forte é persuadir muitos, fazer todos passarem para meu lado outro ponto forte e fazer todas as mulheres rirem tipo mas sempre no final acaba em friend zone por que quando as mulheres começam a puxar pro lado sério eu naum sei o que eu faço mais :chora é outro e que eu não fico adulando ninguém pode ser quem for eu não to nem ae isso que eu pensava antes de eu me apaixonar por uma amiga sendo que eu era capaz de fazer tudo por ela ainda bem que conheci o PUA BASE e esquecer ela logo
R: Ponto Fraco> tipo sou uma metralhadora de NEGS não consigo me controlar :) o engraçado que eu me divirto dando NEG nas meninas as vezes elas riem muito dos negs tipo assim ''que olhos bonitos vc tem mas infelizmente prefiro os meus pra min enxergar os seus'' :) :) :) outra que eu gostava de brincar era com minhas amigas ''menina linda sai da janela se não o jumento te morde'' outra ''nossa como você esta linda você trouxe a maquiagem na sua bolsa tmb? cuidado para não molhar o rosto'' elas riam de mais.. tenho que parar com essa porra mais não consigo :omg .

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
melhorar as técnicas que aprendi até agora pesquisando nos sites tipo já entendo um pouco de PNL

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Foi no mês passado quando resolvi me declarar pra uma amiga tipo até hoje espero a resposta dela kkkkk tipo essa menina foi uma paixonite tipo ela tinha algum problema e não tinha ninguém pra contar e descarregava nesse idiota aki ae eu fui tão besta que confundi as coisas achava que ela gostava de min que nem eu gostava dela mas era apenas FRIEND ZONE depois que comecei ler essas técnicas eu aprendi muita coisa e pode até ser que se um dia ela me queira eu volte só para jogar com ela pra entender a mente das paixonites :mau talvez eu ajude alguém que estará passando pelo mesmo problema.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Creio que a mesma sensação de todos: Excitação e Sorriso Sacárstico. :mau

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Olha lá não vão rir da minha cara tipo assim curso faculdade de Enfermagem estudo de manhã e de tarde quando chego as vezes vou jogar DOTA no garena se não vou sair com os amigos pra algum lugar nos dias que não tem aula conserto hardwares e softwares para ganhar um dinheiro extra quando não tem concerto vou fazer o que é melhor de tudo ''caçar'' caçando você aprende mais sobre mulheres e estuda os idis chega uma hora que as mulheres pergunta seu nome dá o número do celular muitas perguntão se você é bom de matemática nada ver com meu curso de enfermagem e pedem umas aulas isso é bom, você fica se perguntando será? de qualquer forma isso é bom, demonstra que você tem força para persuadir os outros... :legal