- 08 Jan 2012, 03:20
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci por um comentário de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Que aprender abordar mais as mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bem humorado, engraçado e inteligente. Sou muito afobado.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A reação sempre demoro com a reação, eu sempre tento a mesma conversar querendo saber o que faz mais as vezes nao tenho muita abrangencia para conversar.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando arrumei a minha primeira namorada.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensão nao diria essa palavra, diria que ficaria intrigado, pois ainda nem a conheço, dai vem o conflito interno de como chegar nela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa pouco tímida mas tenho facilidade em fazer amizades, sou engraçado e confiável.
Conheci por um comentário de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Que aprender abordar mais as mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bem humorado, engraçado e inteligente. Sou muito afobado.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A reação sempre demoro com a reação, eu sempre tento a mesma conversar querendo saber o que faz mais as vezes nao tenho muita abrangencia para conversar.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando arrumei a minha primeira namorada.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensão nao diria essa palavra, diria que ficaria intrigado, pois ainda nem a conheço, dai vem o conflito interno de como chegar nela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou uma pessoa pouco tímida mas tenho facilidade em fazer amizades, sou engraçado e confiável.