Sr. master

PUA EXPERT

#640935 Cara eu queria esta presente e algum botcamp da pua training, mais moro do Piaui fica longe dos grandes centros onde acontece os seminários, mais que tive a oportunidade de ir meu amigo vai ser um bom negocio!
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#641553 Só não vou no seminário porque não consegui comprar o ingresso no dia 18 =\

Ainda mandei um e-mail para a equipe de administração na madrugada do dia 19 (à 1:30 da manhã), pedindo para que deixassem eu pagar só R$99,00, mas nem me responderam =\

Bom, tomara que seja proveitoso pra vocês. Se vocês organizarem direitinho, eu colo no night game que vocês vão fazer no pós-seminário.

Abraço!
englip

Equipe PUABASE

Instigante escreveu:Já compramos os ingressos

Vai ser foda!

Festa da direito SBC é a Bocetalândia.

CHOVE buceta em festa da direito, fato! Field bom e dificuldade não muito alta!

Pagaram quanto, Stiga?
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#643416 Efetuei o pagamento da minha conferência semana passada, indiquei o endereço da minha casa e por enquanto nada.

Alguem ai que ja comprou, sabe como que funciona, quanto tempo leva, ou de que forma é feito ?

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#643435 Relaxa, que eles mandam as informações sempre em cima da hora.

Já assisti dois seminários e mandaram informações apenas um ou dois dias antes. Inclusive o endereço.
jrsantoro

PUA EXPERT

C. Rico escreveu:Relaxa, que eles mandam as informações sempre em cima da hora.

Já assisti dois seminários e mandaram informações apenas um ou dois dias antes. Inclusive o endereço.

Vale a pena?