- 20 Jun 2012, 04:03
Cara eu queria esta presente e algum botcamp da pua training, mais moro do Piaui fica longe dos grandes centros onde acontece os seminários, mais que tive a oportunidade de ir meu amigo vai ser um bom negocio!
- 20 Jun 2012, 04:32
Vou ver se consigo a grana mais eu quero muito ir em
- 21 Jun 2012, 17:29
Só não vou no seminário porque não consegui comprar o ingresso no dia 18 =\
Ainda mandei um e-mail para a equipe de administração na madrugada do dia 19 (à 1:30 da manhã), pedindo para que deixassem eu pagar só R$99,00, mas nem me responderam =\
Bom, tomara que seja proveitoso pra vocês. Se vocês organizarem direitinho, eu colo no night game que vocês vão fazer no pós-seminário.
Abraço!
Ainda mandei um e-mail para a equipe de administração na madrugada do dia 19 (à 1:30 da manhã), pedindo para que deixassem eu pagar só R$99,00, mas nem me responderam =\
Bom, tomara que seja proveitoso pra vocês. Se vocês organizarem direitinho, eu colo no night game que vocês vão fazer no pós-seminário.
Abraço!
- 21 Jun 2012, 18:49
CHOVE buceta em festa da direito, fato! Field bom e dificuldade não muito alta!
Pagaram quanto, Stiga?
Instigante escreveu:Já compramos os ingressos
Vai ser foda!
Festa da direito SBC é a Bocetalândia.
CHOVE buceta em festa da direito, fato! Field bom e dificuldade não muito alta!
Pagaram quanto, Stiga?
- 25 Jun 2012, 02:18
Efetuei o pagamento da minha conferência semana passada, indiquei o endereço da minha casa e por enquanto nada.
Alguem ai que ja comprou, sabe como que funciona, quanto tempo leva, ou de que forma é feito ?
Alguem ai que ja comprou, sabe como que funciona, quanto tempo leva, ou de que forma é feito ?
- 25 Jun 2012, 02:41
Relaxa, que eles mandam as informações sempre em cima da hora.
Já assisti dois seminários e mandaram informações apenas um ou dois dias antes. Inclusive o endereço.
Já assisti dois seminários e mandaram informações apenas um ou dois dias antes. Inclusive o endereço.
- 25 Jun 2012, 02:53
Vale a pena?
C. Rico escreveu:Relaxa, que eles mandam as informações sempre em cima da hora.
Vale a pena?