Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

jrsantoro escreveu:
C. Rico escreveu:Relaxa, que eles mandam as informações sempre em cima da hora.

Já assisti dois seminários e mandaram informações apenas um ou dois dias antes. Inclusive o endereço.

Vale a pena?

Pra mim valeu. Talvez, pra você possa não valer.

Vai da experiência ou interpretação de cada um. Pra mim R$99,00 não são nada comparado a um dia inteiro de informações e contato com sedutores reais.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#646177 Quero ver o relato de vocês dois (e quem mais for) aqui hem! hahaha
Não conheço uma galera muito animada aqui em MG pra fazer isso, e não vale a pena pra mim ir por causa da distancia, portanto; sargeiem por mim :louco
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#646636 Local: Auditórios na Paulista – Avenida Paulista – 1776 – Auditótio Miranda

Apareceu la no link esse endereço, mas achei que fossem entregar algo aqui em casa, ja que pediram o endereço.
Como não chegou nada, é só aparecer la com a cara e a coragem, ou precisa levar algum tipo de comprovante de pagamento ?

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

OnL1 escreveu:Local: Auditórios na Paulista – Avenida Paulista – 1776 – Auditótio Miranda

Apareceu la no link esse endereço, mas achei que fossem entregar algo aqui em casa, ja que pediram o endereço.
Como não chegou nada, é só aparecer la com a cara e a coragem, ou precisa levar algum tipo de comprovante de pagamento ?

Só levar um documento comprovando que você, é você! hahaha

Normalmente eles tem uma lista dos participantes, lá na hora.

Pelo menos das outras vezes, foi assim.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

Dan Dan escreveu:Festa no Estancia é pelo menos 7 KC pra cada, hein ? rs..

Ou um KC na mais gostosa da festa e um segundo encontro já marcado. Que normalmente é meu objetivo, ao invés de ficar pegando baba. hahaha

:)
Dan Dan - MEMBRO EXCLUSIVO
C. Rico escreveu:
Dan Dan escreveu:Festa no Estancia é pelo menos 7 KC pra cada, hein ? rs..

Ou um KC na mais gostosa da festa e um segundo encontro já marcado. Que normalmente é meu objetivo, ao invés de ficar pegando baba. hahaha

:)

É disso que eu to falando ! rsrs..

Ultima festa que fui lá, estava solteiro a uns 2 meses depois de 4 anos namorando.. Diriamos que "lavei a egua".. Nao sei como nao peguei boqueira ...kkk

E olha que eu nunca soube nada sobre o mundo PUA. Era uma festa a fantasia da Metodista, a "Fanta Meto".

Hoje em dia tenho esse perfil também, prefiro chegar na mais top...E é por isso que estou começando a estudar o assunto ;)
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#648183 O legal é que o instigante não atende o cel...kkkkkk

Mas ja tinha falado com o C.Rico na saída, la prá 23:00, vou estar ali no centro de diadema, aguardando a alcateia.

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

OnL1 escreveu:O legal é que o instigante não atende o cel...kkkkkk

Mas ja tinha falado com o C.Rico na saída, la prá 23:00, vou estar ali no centro de diadema, aguardando a alcateia.

Esquenta não. 23 horas passamos de carro pra te pegar ali na saida do centro de diadema.

Abração