Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ridiculously

#472631 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?

1- Área onde resido

2- Como e quando tomei contato com o material

3- Qual o meu nível (0 a 10)

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos

7- Quais são os meus interesses principais

8- Quais os meus locais preferidos para PU

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

11- Alguma informação de passado, o que quiser

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1- Não ! não foi pelo google não ! foi entre amigos mesmo , estavamos falando de mulheres e tals , eu até tinha livros sobre o assunto ! sou PUA a 2 anos apenas, mais com um experiencia mediana sobre o assunto em geral do PUA !

2- Moro em São Paulo capital ! com meus pais e irmãos !

3- Me considero nivel 8 ! por ja ter lido bastante livros , artigos , praticando praticamente toda a hora ! eu só tenho um problema : não sou muito bom em guardar siglas como C&F , MM etc... ! sou péssimo ! rs

4- Minhas expectativas com o grupo ? são bastante positivas, quero fazer aprender mais um pouco sobre o assunto nesse site, estarei ajudando concerteza quem nescessitar de ajuda , fazer muitas amizades , e aprender .... aprender.... e aprender ! sempre evoluindo !

5- Intendo um pouco de cada um deles, mais oque me adpto melhor com o C&F !

6- Fortes : comunicativo , engraçado , pacifico //// Fracos : ansioso , orgulhoso!

7- EVOLUIR !

8- RAVES, BARZINHOS , CHURRASCOS , BALADAS , ANIVERSARIOS , RUA , !

9- Qualquer um , tendo mulher no grupo eu entro focado no meu alvo ! e parto pro jogo !

10- Body Language ( Linguagem Corporal )

11- NÃO DEIXE SUA NAMORADA SABER QUE VOCE PRATICA PUA ! É SÉRIO !