- 09 Dez 2011, 16:35
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
1- Área onde resido
2- Como e quando tomei contato com o material
3- Qual o meu nível (0 a 10)
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
7- Quais são os meus interesses principais
8- Quais os meus locais preferidos para PU
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
11- Alguma informação de passado, o que quiser
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1- Não ! não foi pelo google não ! foi entre amigos mesmo , estavamos falando de mulheres e tals , eu até tinha livros sobre o assunto ! sou PUA a 2 anos apenas, mais com um experiencia mediana sobre o assunto em geral do PUA !
2- Moro em São Paulo capital ! com meus pais e irmãos !
3- Me considero nivel 8 ! por ja ter lido bastante livros , artigos , praticando praticamente toda a hora ! eu só tenho um problema : não sou muito bom em guardar siglas como C&F , MM etc... ! sou péssimo ! rs
4- Minhas expectativas com o grupo ? são bastante positivas, quero fazer aprender mais um pouco sobre o assunto nesse site, estarei ajudando concerteza quem nescessitar de ajuda , fazer muitas amizades , e aprender .... aprender.... e aprender ! sempre evoluindo !
5- Intendo um pouco de cada um deles, mais oque me adpto melhor com o C&F !
6- Fortes : comunicativo , engraçado , pacifico //// Fracos : ansioso , orgulhoso!
7- EVOLUIR !
8- RAVES, BARZINHOS , CHURRASCOS , BALADAS , ANIVERSARIOS , RUA , !
9- Qualquer um , tendo mulher no grupo eu entro focado no meu alvo ! e parto pro jogo !
10- Body Language ( Linguagem Corporal )
11- NÃO DEIXE SUA NAMORADA SABER QUE VOCE PRATICA PUA ! É SÉRIO !
1- Área onde resido
2- Como e quando tomei contato com o material
3- Qual o meu nível (0 a 10)
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
7- Quais são os meus interesses principais
8- Quais os meus locais preferidos para PU
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
11- Alguma informação de passado, o que quiser
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1- Não ! não foi pelo google não ! foi entre amigos mesmo , estavamos falando de mulheres e tals , eu até tinha livros sobre o assunto ! sou PUA a 2 anos apenas, mais com um experiencia mediana sobre o assunto em geral do PUA !
2- Moro em São Paulo capital ! com meus pais e irmãos !
3- Me considero nivel 8 ! por ja ter lido bastante livros , artigos , praticando praticamente toda a hora ! eu só tenho um problema : não sou muito bom em guardar siglas como C&F , MM etc... ! sou péssimo ! rs
4- Minhas expectativas com o grupo ? são bastante positivas, quero fazer aprender mais um pouco sobre o assunto nesse site, estarei ajudando concerteza quem nescessitar de ajuda , fazer muitas amizades , e aprender .... aprender.... e aprender ! sempre evoluindo !
5- Intendo um pouco de cada um deles, mais oque me adpto melhor com o C&F !
6- Fortes : comunicativo , engraçado , pacifico //// Fracos : ansioso , orgulhoso!
7- EVOLUIR !
8- RAVES, BARZINHOS , CHURRASCOS , BALADAS , ANIVERSARIOS , RUA , !
9- Qualquer um , tendo mulher no grupo eu entro focado no meu alvo ! e parto pro jogo !
10- Body Language ( Linguagem Corporal )
11- NÃO DEIXE SUA NAMORADA SABER QUE VOCE PRATICA PUA ! É SÉRIO !