Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Corvus

Aprendiz

#852621 Bem amigos, a algumas semanas atrás eu postei uma dúvida minha sobre oque fazer quando uma HB não quer ficar com você por conta da amiga que também está afim de você e as respostas obtidas aqui foram as padrões: ''ela fingiu para não ficar com você'', ''foi para se fazer de difícil'', ''era para você ter simplesmente beijado ela'' sem levar em conta que talvez ela estivesse falando a verdade.
Pois bem, ela estava.
O ponto aqui é que o pouco tempo que eu já estive estudando o fórum e seus materiais eu notei o quanto que a regra da ''mulher ardilosa'' vem sendo enraizada sem deixar espaço para outras possibilidades, portanto PUA's não sejam rígidos com as regrinhas, elas existem e concordo com muitas delas inclusive com a da ''ardilosa'' mas estamos tratando de seres humanos por isso sejam um pouco mais flexíveis.
Isso não significa que todas falam a verdade, muito pelo contrário. Antes de tudo caso leve um toco espere um tempo e depois seja mais incisivo ou se for o caso pergunte aos amigos dela (discretamente) se a história é verdade, e se der muito trabalho ejete e passe para outra, lembre-se a noite é uma criança.
Ah, no final de tudo eu ainda peguei a HB ;)

Até a próxima meus caros, concordem, discordem, elogiem, xinguem, tudo aí em baixo quero saber oque acham do artigo :)

Sejam flexíveis, Corvus.
Natur@ll

PUA EXPERT

#852637 Eu não sei quem opinou teu tópico, mas muitas vezes vi os caras daqui dizendo que se uma HB não retorna tua ligação/msg, simplesmente pode ser por ela estar sem crédito. Eu acredito nisso, tento ser flexível.

Em contrapartida, por experiência de vida e dados da literatura, eu aprendi que TODAS as mulheres (até as que aparentam santinhas e angelicais) são jogadoras. Então eu nunca vou 'aberto', como dizem por aqui. Busco a flexibilidade para tentar relaxar meu estado de alerta constante aprendido no jogo. Pqê pode ter certeza, as mulheres são melhores que nós neste, até pqê elas já nasceram sabendo-o. E partindo desse pressuposto, qualquer deslize é gameover, sério mesmo (quando o cara se torna um natural, as coisas fluem bem relaxadas).

Não sei qual foi exatamente teu caso, mas conforme vc disse: ela colocou uma barreira (amiga), mas depois vc closou. Veja que contradição, será mesmo que estava falando a verdade? Se isso fosse uma real barreira ela não teria ficado, IMO. Ainda acredito que tenha sido um RUM, mas nada demais. O importante foi o close, rs.

De todo modo, bom tópico,

Sucesso,

Natur@ll
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#852641 Haha, engraçado você postar esse tópico justo agora.

Tô passando por uma situação com uma HB da qual gosto bastante e a vontade que tenho é ir atrás dela e explicar algumas coisas... Mas o bom senso PUA diz pra eu não fazer isso (bem como os membros daqui do fórum).
O dificil é saber quando devemos flexibilizar um pouco.

Pior que isso tá me atrapalhando muito, não consigo me concentrar em nada
Abraços