Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
slevin91 - MEMBRO EXCLUSIVO
slevin91 escreveu:Olhando pelo menos para essas fotos aparentemente você não precisa fazer rinoplastia, pelo menos esteticamente falando. Mas se você não se sente bem com seu nariz te aconselho fazer. Eu tinha as orelhas para frente e resolvi fazer plastica porque não aguentava os apelidos quando era mais novo. Fiz ano passado e posso falar que minha auto estima melhorou uns 500% , hoje ate uso alargador kkkkkkk. Nariz eu tenho uma napa, mas é uma parte do meu corpo que gosto e sinto bem, mas isso vai de cada um. Boa sorte na sua escolha ae. Abraço

Exato man, todo mundo diz que não preciso fazer, mas é algo que me incomoda..
E é exatamente o resultado que você teve que eu espero pra mim, melhorar minha auto estima :)
Se você se sente bem com isso, assim como o nariz não te incomoda, não há motivos pra fazer, e sua orelha te incomodava e você optou por fazer, e é algo que você não se arrepende de ter feito, assim como eu espero pra mim o/

Agradeço pelo feed man,
Abração o/

Só para completar, minha prima que mora aqui no meu bairro fez rinoplastia, hj em dia ela se sente muito bem, tira até foto de lado e posta no facebook. A auto estima dela mudou completamente. Já que é esse resultado que vc quer, melhorar auto estima, acho que vc deve fazer sim. Acredito que moto nenhuma vai subir mais sua auto estima do que vc se sentir bem consigo mesmo. :ae
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#758326 Rapaz pelo que entendi é cirurgia é para mexer no nariz, cara pela foto sério você é bem mais jovem que eu , mais pelo que vejo seu nariz é parecidíssimo com o meu sério mesmo e eu não mudaria nada meu chapa, não me incomoda em nem um pouco.
Earth Quake

Aprendiz

#758332 Cara,
Se você está infeliz com o seu nariz faça, mas lembre-se que pode ficar pior e não natural. Mas entre gastar consigo em algo que vai ficar pra sempre ou numa moto que durará no máx 7 anos na sua mão eu preferia usar no meu nariz. Se me incomoda tanto assim
rfocchi

Veterano - nível 1

#758333 meu velho, eu já fiz essa cirurgia. mas fiz porque o meu nariz era MUITO zoado. a galera me chamava de TUBA (tubarão), porque meu nariz era gigante, e tinha um osso sobressalente. era, realmente, muito feio.

depois que eu fiz minha auto-estima subiu. eu fiquei com um nariz de gente normal, e até mais bonito do que o da maioria das pessoas. mas, de verdade, o meu caso era extremo.

mas no teu caso, pelas fotos que você postou, acho besteira. teu nariz é normal e fica bem no teu rosto. o que você quer, acho, é se enquadrar no padrão de beleza pregado pela mídia.

besteira isso ai, mesmo. teu nariz é normal, e é bonito... compra tua moto e vai ser feliz.

abraço!

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
slevin91 escreveu:
slevin91 escreveu:Olhando pelo menos para essas fotos aparentemente você não precisa fazer rinoplastia, pelo menos esteticamente falando. Mas se você não se sente bem com seu nariz te aconselho fazer. Eu tinha as orelhas para frente e resolvi fazer plastica porque não aguentava os apelidos quando era mais novo. Fiz ano passado e posso falar que minha auto estima melhorou uns 500% , hoje ate uso alargador kkkkkkk. Nariz eu tenho uma napa, mas é uma parte do meu corpo que gosto e sinto bem, mas isso vai de cada um. Boa sorte na sua escolha ae. Abraço

Exato man, todo mundo diz que não preciso fazer, mas é algo que me incomoda..
E é exatamente o resultado que você teve que eu espero pra mim, melhorar minha auto estima :)
Se você se sente bem com isso, assim como o nariz não te incomoda, não há motivos pra fazer, e sua orelha te incomodava e você optou por fazer, e é algo que você não se arrepende de ter feito, assim como eu espero pra mim o/

Agradeço pelo feed man,
Abração o/

Só para completar, minha prima que mora aqui no meu bairro fez rinoplastia, hj em dia ela se sente muito bem, tira até foto de lado e posta no facebook. A auto estima dela mudou completamente. Já que é esse resultado que vc quer, melhorar auto estima, acho que vc deve fazer sim. Acredito que moto nenhuma vai subir mais sua auto estima do que vc se sentir bem consigo mesmo. :ae

Isso era algo que queria ouvir rsrs
Realmente, a moto não vai melhorar tanto minha auto estima do que fazer a rinoplastia, e corrigir algo que me incomoda :shii
Realmente, ter algo em si mesmo que lhe incomoda, é uma sensação péssima..
E Obrigado pela força man :ae

Criador do tópico

Elitino escreveu:Rapaz pelo que entendi é cirurgia é para mexer no nariz, cara pela foto sério você é bem mais jovem que eu , mais pelo que vejo seu nariz é parecidíssimo com o meu sério mesmo e eu não mudaria nada meu chapa, não me incomoda em nem um pouco.

Sim, quero mudar meu nariz :lingua E tenho 19 anos apenas rsrs
Mas é ai que tá, o meu é algo que me incomoda, se não fosse por isso concerteza ja teria pegado a moto, que é um sonho material meu (sou APAIXONADO por motos desde criancinha :) )
Abraços o/

Earth Quake escreveu:Cara,
Se você está infeliz com o seu nariz faça, mas lembre-se que pode ficar pior e não natural. Mas entre gastar consigo em algo que vai ficar pra sempre ou numa moto que durará no máx 7 anos na sua mão eu preferia usar no meu nariz. Se me incomoda tanto assim

Esse é meu maior medo :confuso Mas tudo na vida tem seus "poréns", uma possibilidade de dar errado, mas corremos atras dos nossos sonhos ignorando estes "poréns", por que no final o resultado sempre vale a pena :yaaah (é uma das filosofias que aderi a minha vida, e até agora só me trouxe coisas positivas, e concerteza a cirurgia vai ser uma delas :ae )

Eu penso isso também, a rinoplastia é algo pelo resto da vida, um gasto "único", já a moto é temporario, e pode ser que esse tempo não passe de dias (caso de roubo), mas vamos ver rsrs
Abraços o/

rfocchi escreveu:meu velho, eu já fiz essa cirurgia. mas fiz porque o meu nariz era MUITO zoado. a galera me chamava de TUBA (tubarão), porque meu nariz era gigante, e tinha um osso sobressalente. era, realmente, muito feio.

depois que eu fiz minha auto-estima subiu. eu fiquei com um nariz de gente normal, e até mais bonito do que o da maioria das pessoas. mas, de verdade, o meu caso era extremo.

mas no teu caso, pelas fotos que você postou, acho besteira. teu nariz é normal e fica bem no teu rosto. o que você quer, acho, é se enquadrar no padrão de beleza pregado pela mídia.

besteira isso ai, mesmo. teu nariz é normal, e é bonito... compra tua moto e vai ser feliz.

abraço!

Realmente eu sou muito exigente comigo mesmo, e AMO receber elogios :shii
Assim como você, diremos que 98% de todas as pessoas que sabem que pretendo operar, dizem que é besteira, e é ai que fico na indecisão :confuso
Eu posso dizer que estou em 50/50, quero muito os dois, mas não sei entre qual decidir agora, pois só posso conquistar um agora, e o outro quem sabe daqui dois anos +- :shii

E agradeço pelo feed amigo,
Abraços o/
jrsantoro

PUA EXPERT

#758343 Rapaz,

Eu não faria, não vejo nenhum problema no seu nariz. Tem tanto homem horrível pegando mulher gata...
Cuide da sua saúde e da sua aparência sim. Sem exageros. Você tem já uma boa aparência, continue melhorando seu jogo.

Em relação a moto, pense duas vezes. Com moto, mesmo você estando certo no trânsito, você pode se acidentar.

Um abraço

Criador do tópico

jrsantoro escreveu:Rapaz,

Eu não faria, não vejo nenhum problema no seu nariz. Tem tanto homem horrível pegando mulher gata...
Cuide da sua saúde e da sua aparência sim. Sem exageros. Você tem já uma boa aparência, continue melhorando seu jogo.

Em relação a moto, pense duas vezes. Com moto, mesmo você estando certo no trânsito, você pode se acidentar.

Um abraço

Tipo, nunca falaram nada sobre meu nariz (nunca é mentira, um amigo gay uma vez comentou sobre meu nariz, dizendo que é anti-estético no meu rosto..)
Não sei por que sismei com meu nariz rsrs

Realmente, mesmo estando certo, sempre tem alguém "com pressa", ou até bêbado, e nisso entrar em um acidente.. E posso investir esse dinheiro na moto, e no outro dia roubarem ela..
Assim como pode ser que a cirurgia não seja como espero, ou pior, dar algum erro, e ficar feio..

Os dois tem lados positivos e negativos :confuso
E só posso fazer um deles agora, ainda não sei qual..

E obrigado pelo feed amigo,
Abraços o/

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues escreveu:Se tu se sente mal, faria, mas não vi nada errado com seu nariz.

O meu é muito mais aspecto de batata e uma narina é mais ''fechada'' que a outra, mas tenho apenas 16 anos, quando de maior pretendo fazer.

Faça o que achar melhor. Abç.

Então, a cirurgia é algo mais pro meu "ego", não é algo necessário :shii
Por isso não sei oque fazer :confuso