Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TStosterona

Aprendiz

#856238 Fala rapaziada, tudo sussa ?
Tou aqui pra fazer uma perguntinha a vocês, alguém aqui usa ritalina ? ou ja usou pra estudar o pua ? Se já, quais são os efeitos, ela ajuda mesmo? Vlw grande abraço.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#856247 Ja usei cara, eu tinha dificuldade de concentração e meu psicólogo sugeriu eu começar a tomar. Tipo, eu senti uns efeitos colaterais, o primeiro e o mais claro foi uma grande irritação, no primeiro dia eu fiquei nervoso demais se aparente motivo, me senti um tanto ansioso também, parecia q eu estava em estado de alerta em tempo integral, não me lembro ao certo pq faz um tempinho ja mas eu acho q tive aceleração do batimento cardíaco também. E te falo uma coisa, não vi melhora aparente não, fiquei alguns meses tomando e nao notei diferença. Tem quem diga q falta de concentração tem muito a ver com treino, vc ser capaz de ir aumentando sua concentração aos poucos gradativamente. Ex: hj vc vai ler e vc vai tentar manter a sua atenção por 5 minutos, vai vc vai fazendo isso ate ir aumentando aos poucos a concentração. Isso inclusive foi um amigo meu farmacêutico q falou, sem falar q existem terapias q não usam remédios para esse problema, o TCC é um exemplo (Tratamento comportamental cognitivo).
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#856249 Ah, e no seu caso q vc quer pra estudar PUA e menos indicado ainda, é remedio e é tarja preta, so use se realmente estiver necessitando, como por exemplo indo mal no trabalho ou em estudos, se for pra estudar PU, eu ja acho q vc nao deve fazer isso nao.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#856250 Pra estudar PUA? sério isso? huahuahuahua, cara, como o amigo ali disse, só use se realmente estiver precisando, com dificuldades em várias areas da sua vida(apesar de achar que há muitas outras formas, melhores e mais seguras, de resolver problemas relacionados), porque vou te contar, esse remédio tem uns efeitos colaterais pesados.

Abraço.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

Exception escreveu:Pra estudar PUA? sério isso? huahuahuahua, cara, como o amigo ali disse, só use se realmente estiver precisando, com dificuldades em várias areas da sua vida(apesar de achar que há muitas outras formas, melhores e mais seguras, de resolver problemas relacionados), porque vou te contar, esse remédio tem uns efeitos colaterais pesados.

Abraço.

Os efeitos colaterais realmente são muito fortes, eu não tomaria de novo.

Criador do tópico

TStosterona

Aprendiz

#856262 É porque eu tenho DDA ( Déficit de atenção ), ai tou pensando em ir no medico pra ver, tem amigo meu que toma e fala que é muito bom, mas que tbm traz vários prejuizos.
Vlww Galera.