Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#698255 Boas a todos mundo pua , tudo bem ? espero que sim e obg por lerem o topico!

Vou directo no assunto, hoje liguei numa RMLP que conheço ha muito para fazer uma visita de despedida visto que vou sair do pais, e queria dar um ola. Como ela vive so, me convidou a visitar, mas deixou claro que vai ter a prima a dormir em casa..... logo o ambiente pode ser diferente....

Ela vive numa casa pequena, e ai eu gosto de um comportamento subtil e discreto, como acham que avanço nessa situação?

Sugestoes sao benvindas

:)

Eu

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#698278 Boas a todos e gracias pelos comments guerreiros !!

sim é prima e não primo. Está certo. Mas a unica coisa que me tá a prender é que esta RMLP é uma das melhores jogadores do meu HAREM, e quero mantear a boa vibração com ela se é que em entendem.....

Arriscar algo na prima pode levar a isso, é o meu receio.......

Se estivessem no meu lugar como actuariam ?

Desde ja obrigado, opinioes sao benvindas

:) !
lucasx7

Veterano - nível 1

#698296 uMA RECOMENDAÇÃO DO sTYLE

faça um manage a trois!!!!

crie um clima legal e divertido e então diga que aprendeu um novo tipo de massagem so que voce vai precisar de uma ajuda,

peça pra uma delas se deitar e os outros dois vão fazendo a massagem, você faz de um lado e ela do outro. de instruções pra ela fazer o mesmo movimentos que você.

depois troquem de lugar, uma se deita e outra continua a massagem...em pouco tempo a tensão sexual aumenta e vai ser um verdadeiro escandalo!! :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau :mau

:ae :ae boA SORTE!
nightrain

Pua Portugal

#698303 Recomendação do Style e do nightrain haha

Tiago, força nisso.
O que o lucasx7 escreveu é para se aplicar na prática. hahaha

Podem fechar o tópico hahahaha

Força nisso e boa sorte :)