Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#864745 Vou tentar ser breve

Eu estava com uma RMLP por 8 meses, acabou faz mais ou menos 1 mês... Ela acabou comigo alegando que gostava de mim e não queria que eu ficasse com outras e eu aceitei. (Foi a 4ª vez que ela terminou comigo, as outras 3 ela terminou e voltou atrás). Acontece que desde o 5º mes, por aí, eu parei de ficar com outras e passei a ficar só com ela (e ela sabe disso) pq estava realmente pensando em namorar, só que foram tantas discussões infantis dela que eu mudei de ideia. Parou de me seguir no twitter pq disse que ia fazer mal pra ela ficar sabendo da minha vida.

Até que 1 mês depois disso encontro ela numa festa, ela estava ficando com um cara e eu com uma mulher também, só que quando ela viu que eu tava com outra esperou eu sair do banheiro pra trancar meu caminho e ficar falando que estava morrendo de saudades, que era pra eu esquecer a outra, pedindo abraço, beijo... bem, vcs entenderam. Falei pra ela que foi ela que me mandou embora e que não procuro quem não me quer por perto e voltei pra mulher que eu estava antes...

Daí em diante ficou puxando o cara pra perto de mim e da HB pra ficar beijando ele e eu ver, mas eu não estava nem aí, fiquei curtindo lá com a outra HB.

Chego em casa e tem várias mensagens no face dela, falando que não acreditava no que eu tinha feito, que ela tinha esperança de voltarmos, que estava se sentindo péssima depois do que viu, etc, etc, eu só expliquei de novo que foi ela que me pediu pra não procurá-la mais e essas coisas, e aí ela me deletou do facebook também kkkkk

Fiquem sem entender... Qual é a dessa HB? Tenho um grande carinho por ela, nosso relacionamento era muito bom, mas não consegui entender, fala que morre de saudades e depois me deleta do face.

Pensei em mandar pelo whats: "já foi o twitter, e agora o facebook... não esquece de apagar meu whats! hahaha"

ou é melhor não falar nada?

valeu, amigos
vldzz

PUA EXPERT

#864748 Rola mandar essa mensagem sim, e cara.. é uma rmlp. Logo, não precisa ficar preocupando com isso.
Se ela não quer aceitar as condições de ficar com você, elimine-a.
Mtigre

PUA EXPERT

#864790 Isso foi uma tentativa de fazer voce correr atrás dela, meu caro.
Não deve falar nada, afinal a indiferença diferencia nós puas dos demais homens do mundo.
Agora só depende de ti saber o que quereres: Namorar com ela ou uma vida de diversão!

Abraco,
Mtigre
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#864857 Simples equação meu caro:HB indecisa + RMLP + Brigas Infantis = PULA FORA.
Não tem pra onde correr,se você explica algo pra ela e mostra que tem jeito de ir pra frente,só que ela quer se for do jeito dela não rola...
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#864867 Ela tá tentando te manipular, ela apenas quer apenas te controlar e ficar quando for conveniente para ela, nem se importe com isso se correr atras agora, fará justamente o que ela quer...
jrsantoro

PUA EXPERT

#864874 É simples, ela está fugindo de você. Mulher é tudo louca!!!

Ela quer evitar cair nos seus braços, você está no domínio da situação!

Agora, você quem decide o que quer!!

Já passei por situação muito parecida. A mina me deletar de tudo pq eu nao queria nada com ela... Ai eu ligo pra ela, ela dizia que queria ficar comigo.... rs
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#864875 Talvez a relação de vocês chegou a um momento complicado,ela com outro e você com outra...sera que vocês são importantes um para o outro mesmo???Se a resposta for não esqueça ela e viva a sua vida ,agora se você sentir que é importante tem que analisar o que quer realmente com ela se é um namoro ou so diversão,se for só diversão ninguém tem que cobrar fidelidade e compromissos de ambas as partes.