Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#567328 Faaaala meus lindos! como estão?
Espero que bem, enfim, vamos lá:

Tenho uma festa sábado, na casa de um amigo, cerca de 50 pessoas, MUITAS mulheres, alguns betas, enfim:
Essa garota vai:
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 7316_n.jpg

Rolo antigo, ficava com ela, ela me tirou no carnaval, falei que não iria mais ficar com ela, porém depois entendi porque ela me tirou, uma amiga dela me contou, que ela não fica com os caras que é afim, se ja tivesse beijado outro, encontrei com ela na rua, perguntei sobre isso, ela me confirmou ai fiquei com ela ontem, ela é uma ótima garota, além de bem gostosa, na foto não da pra ver muito bem.

Agora não sei o que faço, se eu ficar com outras na frente dela, certamente ela vai ficar magoada, mas tem MUITAS mulheres gostosas na festa, eu quem chamou a maioria '-'.

O que vocês fariam? :parado
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#567368 Leia O Social Proff..Estude ele.
Converse com todo mundo na festa de menos com ela, garotas, manos, cachorro todo mundo.

Voce vai so comprimentar porque se nao vai ser muito na cara o seu joguinho depois fim.. Vc vai fazer o Metodo Invisivel..CREDITOS TYPE

Vai fingir q a garota e invisivel...Agora voce vai se ligar na proximidade, (Mystery) depois e so jogar meu mano.

Agora é seu estilo de jogo, se for Direct como Eu, vc vai ter q dar emoçoes.

Se for Indirect o push pull vai fucionar...CARPE DIEM
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#567369 E ae Jserpa! Beleza?!

Vamos lá, curto e rápido!!! Isso quer dizer que ela quer algo sério contigo? Tipo não quer te ver ficar com outras garotas pelo fato de gostar de ti? Ou pelo fato de não gostar de ninguém comentando que tu ficou com ela e estar com outras garotas na frente dela!? Pense e reflita, o que ela quer contigo e mas do que claro pense no que tu quer, se for pra ser uma rmlp esteja com ela, por que não ser divertir com uma linda garota do seu lado?

Abraços!

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#567370 Haha ela quer algo comigo, o jogo está feito. A questão é que... são raras festas na minha cidade, vai ter cairpirinha, eu adoro caipirinha kkk, se eu beber, sei que vou dar umas fugidas...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

jserpa escreveu:Haha ela quer algo comigo, o jogo está feito. A questão é que... são raras festas na minha cidade, vai ter cairpirinha, eu adoro caipirinha kkk, se eu beber, sei que vou dar umas fugidas...

Bom vai de ti agora, se a garota vale a pena posso até curtir com ela, claro que nem por isso não ia deixar de curtir a festa. Saiba balancear, agora o foco é saber o que tu quer, vá e veja na hora... Fica aqui especulando o que fazer e como fazer só vai te criar expectativas de algo que pode ser totalmente diferente na hora.