Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jack.jackk

Aprendiz

#659733 E aee Mestres tudo bem com vcs? espero que sim! Eu estou ótimo!!!

estou com uma duvida é meio boba mas acredito que a opinião de vcs pode me ajudar, vou tentar ser rápido pra explicar, sem muita enrolação!

Estou saindo com uma RMLP já faz 1 Mês, porém em todos os nossos encontros, ela puxa sempre o papo para o mesmo assunto, quer que eu fique qualificando ela. por exemplo:

HB8: ai jack, oq vc acha de mim?
HB8: da primeira vez q vc me viu qual foi sua impressao?
HB8: eu sou muito chata?
HB8: oq vc acha do meu rosto e do meu corpo?
etc....

OBS.:A primeira vez q a gente se conheceu ela era total arrogante, se achava pra caramba.
Eu sei que ela ta fazendo isso, pq ela é insegura, e está querendo minha aprovação.
Mas por varias vezes cortei o assunto e inverti, mas toda a vezes ela entra denovo nesse papo, PQP isso acaba me entediando, já estou pensando seriamente em dar um tempo nessa RMLP por causa disso...

seria o caso de eu falar pra ela que isso está me incomodando oq vcs acham?

desde já agradeço! :)
valeuuuuuuuu

abraço
Leonardo Hitman

Aprendiz

#659746 Eai cara, isso ja aconteceu muitas vezes comigo, eu daria respostas mais ou menos boas.. e curtas, começando desqualificando.. por exemplo:
vc: olha, da primeira vez achei voce chatinha e com uma aparencia comum..
se quiser fazer um elogio após esse (meio) neg, espere ela comentar sobre o que vc falou e complemente,
vc: mas até q hoje te vejo diferente.. subiu muito no meu conceito .. haha..

é isso meu bom.. tamo junto !
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

jack.jackk escreveu:E aee Mestres tudo bem com vcs? espero que sim! Eu estou ótimo!!!

estou com uma duvida é meio boba mas acredito que a opinião de vcs pode me ajudar, vou tentar ser rápido pra explicar, sem muita enrolação!

Estou saindo com uma RMLP já faz 1 Mês, porém em todos os nossos encontros, ela puxa sempre o papo para o mesmo assunto, quer que eu fique qualificando ela. por exemplo:

HB8: ai jack, oq vc acha de mim?
HB8: eu sou muito chata?
HB8: oq vc acha do meu rosto e do meu corpo?
etc....

OBS.:A primeira vez q a gente se conheceu ela era total arrogante, se achava pra caramba.
Eu sei que ela ta fazendo isso, pq ela é insegura, e está querendo minha aprovação.
Mas por varias vezes cortei o assunto e inverti, mas toda a vezes ela entra denovo nesse papo, PQP isso acaba me entediando, já estou pensando seriamente em dar um tempo nessa RMLP por causa disso...

seria o caso de eu falar pra ela que isso está me incomodando oq vcs acham?

desde já agradeço! :)
valeuuuuuuuu

abraço

Mulher é um ser inseguro por natureza, e essa procura por qualificação é comum diante de um homem seguro de si. Aparentemente você pegou uma HB muito mais insegura que o normal. :sorri

Eu falaria: De novo você está perguntando isso? Você já sabe a resposta!
Se ela vir com mimimi: Você é muito insegura, não precisa ficar perguntando o tempo todo o que acho de você.
Se ela vir com mais mimimi: O dia que EU achar que você não vale a pena, você vai descobrir.

Aliás eu tinha uma RMLP que falava muito, era gente boa mas falava muito mesmo, dava até dor de cabeça. Falava tanto que repetia os mesmos assuntos! Era chata demais com isso e eu falava avisando para ela, mas não adiantava. Tive que dar um tempo.
Hard!

Veterano - nível 3

#659995 Fala veio? quantas RMLP você tem ? essa ai parece que não vai mudar, esse tipo de personalidade e complicado sei bem disso rsrs se isso te faz mal desencana parti pra outra sei q tem capacidade pra conseguir melhores não deixe se apegar, a melhor mulher e sempre a próxima.
Abraço!
Ordinaire

Aprendiz

#660006 Simples, NÃO QUALIFIQUE-A, A NÃO SER QUE SEJA UM ELOGIO SINCERO E VERDADEIRO, NÃO SE ESQUEÇA QUE ELA DEVE MERECER. Caso ela fazer esse tipo de pergunta, apenas fale que ela está te enchendo o saco.

Criador do tópico

jack.jackk

Aprendiz

Hard! escreveu:Fala veio? quantas RMLP você tem ? essa ai parece que não vai mudar, esse tipo de personalidade e complicado sei bem disso rsrs se isso te faz mal desencana parti pra outra sei q tem capacidade pra conseguir melhores não deixe se apegar, a melhor mulher e sempre a próxima.
Abraço!

entao, estou com 3 RMLP's contando com essa do relato, concordo com vc, ela nao vai mudar em nada se eu falar, vou dar um tempo mesmo, que vai ser melhor! valeuuu

Mulher é um ser inseguro por natureza, e essa procura por qualificação é comum diante de um homem seguro de si. Aparentemente você pegou uma HB muito mais insegura que o normal. :sorri

Eu falaria: De novo você está perguntando isso? Você já sabe a resposta!
Se ela vir com mimimi: Você é muito insegura, não precisa ficar perguntando o tempo todo o que acho de você.
Se ela vir com mais mimimi: O dia que EU achar que você não vale a pena, você vai descobrir.

Aliás eu tinha uma RMLP que falava muito, era gente boa mas falava muito mesmo, dava até dor de cabeça. Falava tanto que repetia os mesmos assuntos! Era chata demais com isso e eu falava avisando para ela, mas não adiantava. Tive que dar um tempo.

Bullitt, sao feed's como o seu que fazem com q aumente a qualidade do forum!
pois e' mas nao adiantou ja dei varios negs nela, nao teve jeito! HAHAHA
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#660678 Não há problema em as vezes elogiar a roupa, ou a maquiagem!Um simples elogio, mas sem que ela peça ou mande uma indireta, fale como quem não quer nada, somente um elogio sincero.

Mas oque ela quer mesmo é que você fique de elogios, não faça, isso vai fazer com que ela comece a pisar em você!

Não elogie a beleza fisica, mas você pode dar a intender que ela esta ao seu lado não é somente a personalidade!

Sabe o motivo das mulheres procurarem homens fortes seguros de si?
Pois todas essas qualidades é oque falta nas mulheres...Em seu intimo elas são frageis, desde uma super empresaria, a uma florista, são inseguras de si e vão procurar uma fonte que possam se sentir seguras!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#660692 Brother, quando as minas começam a ficar irritantes meu pavio começa a ficar curto !
Uma coisa que eu já fiz foi e que deu certo foi:
Olhei no fundo dos olhos dela e falei pausadamente: "Se você realmente fosse tudo isso, você acha que eu ainda estaria aqui contigo?"
Pra mim deu certo, se você quiser imendar um beijo depois fica bom também !
Espero ter ajudado cara, abraços