Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielSC

Aprendiz

#869639 Tenho uma rmlp a pouco mais de um ano, já tentamos namorar mas não me adaptei pois não conseguiria ser fiel, então terminamos mais continuamos a nos relacionar... Enfim, sempre vou na casa dela, sou próximo de todos de seu convívio familiar etc. Acho que deu pra intender mais ou menos minha relação com a hb! Vamos ao X da questão.
Neste natal tirei algumas fotos com ela, ficaram todas no meu celular, dps conversando com ela ela insistiu que eu passasse as fotos pra ela, então disse que no outro dia se desse eu iria lá para passar a ela as fotos. No dia seguinte, a noite, antes de ir liguei pra ela para confirmar, ela não atendeu, uns 20 minutos dps ela me retorna dizendo que eu podia ir... Quando cheguei lá, tratei-a como sempre, dei uns negs etc. Com uns 5 minutos chega na casa dela um cara(coincidência ou não é meu conhecido) que iria sair com ela, não demostrei ciúmes de forma alguma, cumprimentei ele, até conversei um pouco com ele, agi naturalmente, terminei de passar as fotos a ela e me despedi. Resumindo, ela armou toda uma situação para que eu a visse saindo com outro cara, apenas para me causar ciúmes, coisa que ela já tentou de outras formas, mas que dessa vez achei pesado por usar uma pessoa para isso!

O que acham que devo fazer?! Pensei em dizer a ela que não aprovei a atitude, e faze-la assumir o erro e pedir desculpas. Opinem, agradeço desde já.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#869653 Então, tenta não ser reativo mesmo e nem fazer nada, como o irmão de cima fez.

Se der, tenta pegar umas minas, de forma que ela saiba! huaehauehaeu
*Mas que não dê na cara que é pra provocar ela, como ela fez e você acabou percebendo.

Abs!!!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#869662 O melhor é você não fazer nada,porque se for pedir explicações ou querer que ela te peça desculpas vai demonstrar que isso te afetou.
Abraços!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#869666 sabe qual é o problema mesmo?a falta de respeito.
vocês podem ficar com quem quiser,mas não necessariamente precisam ficar exibindo pro outro os/as pretendentes,pois a relação de vocês dois é só entre vocês dois NO MOMENTO EM QUE ESTÃO JUNTOS,isso foi escolha de vocês então está tudo bem,ninguém está traindo ninguém.
MAS,se ela fez questão de "esfregar na sua cara" que estava saindo com outro cara,significa que o respeito que ela tinha por você provavelmente acabou,pois mesmo sabendo que os dois estão saindo com outras pessoas,exibi-las só pra provocar ciúmes é completamente desnecessário e com certeza se ela fez questão de exibir o outro cara pra você,é porque ela está praticamente te dizendo que não se importa de ficar com outra pessoa NA SUA PRESENÇA,ou seja,ela não te respeita.não respeita a sua presença quando está com ela,e nas entrelinhas isso significa que ela pode muito bem suprir as necessidades dela com outra pessoa,pois a sua presença já não faz tanta diferença pra ela e ela não faz questão de ser sutil pra tentar não te afetar.
mas agora pensa:já imaginou se fosse a situação inversa?
pra mim se vocês dois estão num relacionamento mesmo que não seja namoro,ainda assim o respeito é o mínimo que se deve ter entre as duas pessoas e se ela não te respeita,então não é necessária ao seu lado.
se ela é um RMLP então significa que você tem outras,e que não precisa dela na sua vida.ela é só uma companhia e nesse modo de ver as coisas,ela é (...no bom sentido) descartável.
ela não é uma mulher que você devesse continuar se relacionando(mesmo sem ser sério) se ela nem ao menos faz questão de ter respeito por você no "acordo" que vocês tem um com o outro.
pode ter certeza de que se você continuar com ela,isso só vai piorar,pois se não fosse pra te provocar,então ela evitaria essa situação toda,e se ela ver que não está te incomodando,então provavelmente ela vai aumentar a intensidade das provocações até um nível que isso se torne completamente insano.do mesmo modo,se você reclamar,isso vai mostrar que você se afetou com a atitude dela,que nas entrelinhas significa que você está se importando muito com isso e ela vai ver que te tem nas mãos,ou que se ainda não tem,é só ela provocar mais pra você ficar igual um cachorrinho atrás dela querendo explicações.
se você ficar com outras na frente dela,então isso vai se tornar uma guerra de egos e o desrespeito vai até as alturas,pois os dois vão ficar provocando um ao outro beijando outras pessoas na presença uma da outra,tentando mostrar quem é que manda dentro dessa "relação" entre os dois.
pra mim só existem duas alternativas:
1 )você termina esse caso com ela e cada um segue seu lado sem desrespeitar mais ninguém; ou
2 )você dá um ultimato nela e diz que se isso se repetir(dela tentar te fazer ciúmes mesmo sem vocês terem nada sério mas estarem se relacionando,e você perceber que ela está tentando te testar),você vai largar dela,pois não quer nenhuma mulher tentando brincar com teu emocional,e que se ela não te respeitar enquanto os dois estiverem um com o outro,você vai largar dela e ficar com outra que respeite a sua presença do mesmo modo que você também respeitaria ela.
então ou você escolhe uma dessas opções,ou você inevitavelmente vai entrar numa guerra de egos com ela,ou vai ficar igual um cachorrinho atrás dela.
mas a chance desse "relacionamento" voltar ao normal com você simplesmente fingindo que nada aconteceu é muito baixa.
a escolha é sua.

Criador do tópico

DanielSC

Aprendiz

#869739 Agradeço a opinião de vcs! Como já disse antes, não é a primeira vez que ela tenta me causar ciúmes, e já falei com ela uma vez que eu queria simplesmente que ela respeitasse minha presença. Então acho melhor pular fora, deixar ela continuar nas tentativas de me causar ciúmes seria uma DVI. O segredo é começar 2014 sargeando pra krai hehe :D
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#869928 Mano , essa é a prova de como as garotas são cruéis ao extremo . Ela foi capaz de armar toda essa situação para te pegar de um jeito inacreditável .

Imagina a cena , você o garoto mediano e apaixonado que ela mantém como RMLP , descarregando fotinho enquanto ela chama um cara conhecido seu que vai estar descarregando esperma na bucetinha dela ...

Hauhauahhaua

Meu senhor , que relato mais triste e deprimente ... Sua atitude no mínimo era agarrar uma garota na frente dela , mas como eu disse anteriormente , você pelo seu relato não passa de um cara mediano ...

Um abraço Payperview

Criador do tópico

DanielSC

Aprendiz

payperview escreveu:Mano , essa é a prova de como as garotas são cruéis ao extremo . Ela foi capaz de armar toda essa situação para te pegar de um jeito inacreditável .

Imagina a cena , você o garoto mediano e apaixonado que ela mantém como RMLP , descarregando fotinho enquanto ela chama um cara conhecido seu que vai estar descarregando esperma na bucetinha dela ...

Hauhauahhaua

Meu senhor , que relato mais triste e deprimente ... Sua atitude no mínimo era agarrar uma garota na frente dela , mas como eu disse anteriormente , você pelo seu relato não passa de um cara mediano ...

Um abraço Payperview

Payperview, respeito sua opinião mas terei que descordar. Primeiramente, se observar atentamente o relato, vc verá que a gente tentou namorar, mas eu terminei pois queria ter outras garotas e não acho certo trair. Então, eu decidi que seria assim, impus a ela, e ela aceitou, sendo ela a passiva da ação e não eu! Segundo, eu conheço o cara, que por sinal é um Beta, e conheço ela, posso garantir que o máximo que ele vai descarregar nela é um poço de elogios. E por último, imagine um adulto dando um chute em criança só pq recebeu um dela, seria o mesmo se eu protagoniza-se a mesma atitude que ela, estaria me rebaixando a um ser que não pensa racionalmente, estaria sendo reativo, DVI! Imagem

Grato por sua atenção, abraço.