Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#618647 Boas a todos guerreiros td bem ? Espero que sim !

Quero colocar uma duvida que ha muito me tormenta..... ja algum tempo vou construindo esse harem que todos falamos por aqui, mesmo antes de conhecer o puabase ja tinha mais ou menos criado o mesmo, todavia até conhecer o forum nunca achei necessario dizer nas RMLPs que nos estamos vendo e temos outras HBs (Acho que foi o mystery que disse isso, informar as HBs que nao sao exclusivas)

Entao nunca tive a coragem de assumir isso a elas porque pensei sempre que podia causar problema ou que iria perder-las.....

O que gostaria de saber é como faço isso ? Como e que frases uso, que devo dizer e como ?

Que achaM?

Sugestoes sao benvindas

Obg

:)
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#618667 Acho que esses vídeos podem te ajudar:
[color=#BF00FF](são do PUG ZERA, tudo sobre esse assunto,mas num esquece
agradecer)
[/color]

espero tê-lo ajudado
valeu
até mais.
Clay J.C

Aprendiz

#618682 TiagoFigueiredo penso que o melhor é a honestidade, lê o livro do David X, se ainda não o leste, sê honesto com elas, se elas te perguntarem se tens outras mulheres, confirma que tens, elas pensaram que é tudo brincadeira, não irão acreditar, mas tu foste honesto ahah

Por exemplo:
RMLP1 : Vamos sair hoje? (qualquer merda, um convite, tanto faz)
Pua: Hoje não vai dar, vou ter com a RMLP 2 ( mesmo se ela for muito ciumenta, vai pensar que tas a brincar, e na verdade foste honesto com ela e desta maneira pouco a pouco ela vai se habituando)

Este exemplo não foi lá grande coisa ahah

È algo deste genero, espero ter ajudado, mas é melhor leres o livro mesmo, irás compreender o que eu tentei explicar.
Abraço, também sou de portugal :ae
FredJr

PUA Avançado

#619592 tem um conceito que vi no guia rapido do Instingante
eh o fato de vc "acorar" ela na Pic@, proporcionar o melhor sexo da vida dela! assim, mesmo sabendo das outras ela nao vai te deixar, eu comprovei, e isso funciona! explica que aconteceu entre vc e a RMLP2 que nao era previsto e blablabla e que vc está curtindo, e que como nao vai assumir nada com a RMLP2 nao quer perder ela! hehe mas nao se esqueça de te-la ANCORADO como eu disse acima

ps: os videos do Zera sao muitos bons! assista-os

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#619602 Sim eu normalmente gosto no sexo de dar o prazer em mulher tambem, e isso marca-as. e muitas delas que conheco sabem que eu so ligo 1 vez por mes ou dois em dois meses e de forma indirecta vao concordando com isso.......

Parece uma ideia parecida a esse conceito do instigante fred

:)