- 30 Abr 2011, 04:20#251086
Como se portar no msn se tiver a namorada ou uma rmpl? Não como jogar e tal, mas sempre que entrar falar? Como faz, não entendi isso, sei que falam para não fazer msn, mas é meio impossível, as vezes é preciso usar.
- 30 Abr 2011, 04:34#251092
Olha rapaz, eu vi algo sobre isso ontem, para ser exato. Realmente, não há muita coisa para ser feita, mas... MSN geralmente é só no fluffy talk, e CEF (não sei fazer o CEF com o E certo ) Se eu souber de mais coisa eu aviso.
- 30 Abr 2011, 16:41#251315
porque se for rmpl ou namorada é só passar pelos shit-test que elas geralmente mandam, mandar um dvs normal, sem querer mandar, no enrolar da conversa.. mas C&F com namorada eu nunca soube D:
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.