Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Nonato

#448016 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]1-Fiquei sabendo através do meu amigo(_Snipes_).[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]2-Perder o medo das garotas e me sentir mais confiante.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]3-Forte:Humor,inteligencia... Fraco:Timido,porte físico(sou magro mas pretendo entra na academia).[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]4-Conversação,Sedução,Confiança...[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]5-Essa é a primeira vez.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]6-Timidez,baixa auto-estima,idealizo achando que ela é perfeita.[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]7-Moro em Ceilândia. Meu amigo e padrinho me passou pois viu que eu precisava mudar de vida e aprender sobre as mulheres.Pretendo me tornar um homem de verdade![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
:yaaah
_Snipes_

Aprendiz

#448096 Bem vindo Brother...qualquer coisa tamo aí!
Conte comigo e com os outros Puas daqui.
Aproveite e divirta-se pois além de tudo é diversão!
E como o slaver falou,nao e facil.Vc deve dar a cara à tapa! no começo vc vai sentir dificuldades...
Abraço
:)