Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dogaodanese

Veterano - nível 3

#678357 Na verdade a mídia que criou e tenta vender essa imagem dele. É o George Clooney na versão teen.
E era isso que eu pensava quando via o rosto dele nas revistas.

Então nem nos filmes ele consegui ser alpha. Assisti só Crepusculo (onde ele é um corno) e Bel Ami- O sedutor (onde ele é um corno tambem), o que era pra ser uma amostra de alphismo. O personagem é um fraco, descontrolado, obsecado por presentear a mulher, que é humilhado no seu opnner e não consegue reverter, ele era totalmente manipulado pela mulher.
E cadê o sedutor? Não atrai nenhuma na verdade.

Agora a vida real imita o filme, e ele vira o corno mais famoso da atualidade.
(Pra quem não sabe a namorada dele, kirsten stewart o traiu com uma diretor ae blá blá blá)
ainda dizem que ele está se afundadando na bebida.

Qual o perfil dele na opinião de vocês? É comum alpha virar corno?
Foxy

PUA EXPERT

#678413 Cara cada mulher é algo a se desvendar, não tem como falar que um tipo de cara nunca vai ser corno e aquele vai, depende da HB se ela é safada a ponto de trair ou não, mas sei la , não vejo nada de alpha nele não, a unica imagem que a midia criou dele é que ele tem uma personalidade misteriosa, mas nada mais que isso.
RussO.

Aprendiz

#679228 Cara, eu acho que se o cara for um ALPHA de verdade, ele dificilmente vai ser traído, e realmente ele é um BETA que finge ser ALPHA, a mídia faz isso com as pessoas, manipula e constrói uma outra imagem de uma pessoa.

Abraços.

RussO.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#679233 o cara mais bonito do mundo foi traído, mais uma prova de que as mulheres não ligam só pra aparência, só não vê quem não quer
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#679237 Nunca vi nele uma imagem de alpha. Nada contra tb, mas pra mim essa postura e forma como ele se projeta só impressiona meninas de 12 anos.
Eu cresci vendo 007 então pra mim o Sean Connery é um Alpha King hahhaha
Detalhe, não sou tão velho assim, tenho 29 anos.

Com relação a traição, eu acho um assunto muito complexo. Já traí e suspeito que já fui traído. São N motivos pra isso acontecer. E nem sempre é porque o cara não fui alpha o suficiente.
Enfim, acho que é uma coisa que exige muito entendimento e detalhe do relacionamento pra gente conversar.
davidxbr

Aprendiz

#679457 Acho que é comum sim, a maioria dos alfas são na verdade betas disfarçados, consequentemente ganham um par de chifres. Ser alpha de verdade é muito difícil. fazer o quê...
Gael

Veterano - nível 6

#681068 Maluco... Que bobagem é essa de alfa-beta-omega! O cara é Zilhonário e a mulherada paga muito pau pra ele. Agora, pare e pense se ele tá ligando pra isso? Ele provavelmente está chorando as mágoas dele numa suite master de um hotel 5 estrelas de Londres, ao lado de uma top model internacional...
pythera

Aprendiz

#681086 concordo com praticamente tudo q foi falado nos primeiros posts

como diz o ditado, "o mal do malandro é achar que todo mundo é otário"

infelizmente num relacionamento n dá pra ter 100% de certeza se a mulher

vai ter trair ou não, tem q confiar ! a unica coisa que vc pode fazer é ter atitudes

para minimizar as chances disso acontecer.