Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Finho

#441802 Fala galera! Sou Roberto de PE tenho 18. Conheci o PUA Base quando pesquisava sites de Puas. Queria justamente ver depoimentos e lições dos mais experientes pra juntar com meu pouco conhecimento pua. Sou desinibido, pelo menos aprendi a ser. Mais as vezes faço errado as coisas, ai não da certo. Pretendo justamente saber o que dizer, quando dizer e como dizer, só que com mais perfeição do que faço hoje. Quiz modificar minha vida quando comecei a ler o M M , faz um tempo. Primeira sensação que eu sinto.... de ter que jogar e pegar ela, pra poder me sentir bem e saber que consegui fazer o que eu queria fazer.
Então, já namorei, mais terminei. Me entreguei de verdade a menina . De inicio ela demostrava sentimento por mim , mais depois foi esfriando. Ai achei melhor acabar, enfim.... Hoje to de boa, praticando o que sei do jogo, mais to aqui pra aprimorar. Minha meta... perfeição

Abraço !!