Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

roberto.pr16

Aprendiz

#433384 Bom dia.

Venho pesquisando vário fóruns sobre sedução. Isso já tem um tempo, pois já perdi grandes oportunidades como também me enganei por muitas vezes ou me atrapalhei de certa forma na hora da conquista. O Puabase foi o único fórum que encontrei que engloba muito conhecimento e se mostra sempre presente a tirar duvidas, como dar sugestões que possam levar ao praticante melhoras no caminho da sedução. Sei que a minha vida terá grande mudanças com tudo que agregarei no fórum e sei que para isso acontecer depende da prática, determinação e persistência.

Pontos fortes: Chamo atenção das mulheres pela aparência e pelo corpo, gosto de me vestir bem e com estilo, inteligente, simpático.
Pontos fracos: Orgulhoso. Tímido. Coloquei orgulho em primeiro lugar, pois é um ponto que não me deixa persistir e correr atrás do que quero, pois não gosto de sair por baixo em nenhuma situação.

Quero aprender de tudo um pouco. Desde da abordagem, como manter uma conversa, fazer com que ela não se ache superior e que de certa forma eu não demonstre um interesse logo de cara e sim depois que perceber alguma IDI.

Venho querendo mudanças já tem um tempo, pois sei que sou novo tenho muito que aproveitar. E sei que estou perdendo muitas coisas no mundo lá fora.

Gosto de malhar, tocar violão (aprendendo), sair com os amigos e dançar. Já fique com muitas mulheres, porém confesso que na maioria das vezes a bebida me ajudou bastante, pois como devem saber ela deixa a gente mais desinibido.

Agradeço desde já pela atenção de todos!