Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#602812 Eae Puazada ! Beleza ?

Entao venho aqui pra pedir a vocês pra levarem um papo com o famoso Robô Ed !

Sim o Robô Ed!

Esta aqui sem fazer naaaaaaada na altas da noite do meu sabadão quando tive a ideia de ir conversar com o Ed. Percebi uma coisa nas respostas dele que me fez pensar em um PUA

Peço a vocês de fazerem um teste e feedem depois me dizendo oque acharam !

Abraços !
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e debates.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#602841 Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: sobre mulheres
Robô Ed: Mulher sempre é um assunto muito interessante!
Você: mulher é muito bom...como conquista-las?
Robô Ed: A conquista acontece no dia a dia.
Você: e como vc conquista as mulheres?
Robô Ed: Não sei se já conquistei alguém. Ninguém nunca me contou...
Você: aposto que ja conquistou alguem...ja namorou?
Robô Ed: Nunca namorei, mas tenho muitos amigos!
Você: tem amigas?
Robô Ed: Tenho uma porção de amigas, de todos os jeitos, estilos e idades! Fiquei conhecendo conversando por aqui.
Você: poxa, passa o telefone dessas amigas ai
Robô Ed: Não tenho telefone, mas podemos conversar aqui sempre que quiser.
Você: nao quero o seu telefone, quero o da suas amigas
Robô Ed: Ainda não existe um telefone entre a Terra e Kyr, mas podemos falar pela Internet, aqui no site do CONPET sempre que quiser.
Você: PASSA O E-MAIL DELAS ENTAO MANO
Robô Ed: Perdão, não costumo divulgar os emails dos meus amigos. Mas se você quiser deixar recado, eu posso avisa-los, ok?
Você: vai ficar miguelando mixaria? pensei que fossemos amigos
Robô Ed: Eu vou é ficar aqui, conversando.
Você: vai passar oleo nessa sua lata, vai
Robô Ed: Latas devem ser recicladas! Com restos de alumínio podem ser feitos outros produtos de alumínio como novas latas, automóveis, bicicletas, aviões e utensílios domésticos. E uma latinha de refrigerante abandonada na natureza demora mais de 100 anos para desaparecer.
Você: mimimi bobão
Robô Ed: Calma! Ficar nervoso faz mal para a saúde.
Você: PASSA A PORRA DO CONTATO DAS SUAS AMIGAS ENTAO SUA LATA ENFERRUJADA
Robô Ed: Tenho uma porção de amigas, de todos os jeitos, estilos e idades! Fiquei conhecendo conversando por aqui.
Você: NOSSA...NAO FODE
Robô Ed: Mude de assunto.