Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

gram - MEMBRO EXCLUSIVO
#480818 Ae puazada, tranquilo?

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google, pesquisando sobre foruns de pua.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu quero melhorar! Ser melhor hoje do que fui ontem. No Puabase encontrarei pessoas que pensam igual a mim e que me ajudarão nessa jornada.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
As pessoas falam que sou engraçado, provavelmente é meu ponto forte. Meu ponto fraco é o início da interação, tenho muita AA.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu quero melhorar minhas habilidades sociais em geral, conquistar a galera com um bom papo, sem recorrer sempre às minhas palhaçadas.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu não consigo parar de olhar para ela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não tem muito o que contar... Tenho 1,88cm de altura, cabelos e olhos castanhos escuro, toco violão, treino musculação, trabalho numa financeira, não bebo, não fumo, gosto de dançar e sou ateu, graças a Deus!

Abraços!
Luís0000

Aprendiz

#480837 Seja bem vindo! Leia o máximo que você puder de artigos na área dos novatos. Leia também os relatos/"sarges" dos outros usuários para aprender com seus erros e suas conquistas...

Desnecessária essa antítese ridícula... "sou ateu, graças a Deus!"
Só digo a você sinto muito...