- 07 Set 2011, 04:23
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Foi pelo google, enquanto eu pesquisava onde encontrar os episódios de The Pickup Artist
1- Área onde resido
São Carlos - SP
2- Como e quando tomei contato com o material
Um amigo me falou sobre PUA. Assisti a primeira temporada do reality show, e aqui estou.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Até agora estou só na teoria (3 dias lendo e assistindo material), então posso considerar como 0
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Espero aprender muito com as experiencias de todos, e compartilhar as minhas também
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Ainda não sei o que significa cada um, mas edito aqui depois assim que eu aprender.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Falo bem, tenho assuntos e experiencias de vida interessantes.
Sou muito tímido para falar com quem não conheço, e esse será meu maior desafio.
7- Quais são os meus interesses principais
Além de aprender e compartilhar minhas experiencias. Quero fazer novas amizades, e me tornar uma pessoa mais sociavel.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Ainda não sei dizer
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Ainda não sei dizer
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Abrir sets, acho que vai ser o mais dificil pra mim.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Apenas uma namorada até agora... 18 anos
Se tiverem alguma duvida, podem falar.
Estou lendo os livros recomendados no guia para iniciantes, e já comecei o desafio também!
Foi pelo google, enquanto eu pesquisava onde encontrar os episódios de The Pickup Artist
1- Área onde resido
São Carlos - SP
2- Como e quando tomei contato com o material
Um amigo me falou sobre PUA. Assisti a primeira temporada do reality show, e aqui estou.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Até agora estou só na teoria (3 dias lendo e assistindo material), então posso considerar como 0
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Espero aprender muito com as experiencias de todos, e compartilhar as minhas também
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Ainda não sei o que significa cada um, mas edito aqui depois assim que eu aprender.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Falo bem, tenho assuntos e experiencias de vida interessantes.
Sou muito tímido para falar com quem não conheço, e esse será meu maior desafio.
7- Quais são os meus interesses principais
Além de aprender e compartilhar minhas experiencias. Quero fazer novas amizades, e me tornar uma pessoa mais sociavel.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Ainda não sei dizer
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Ainda não sei dizer
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Abrir sets, acho que vai ser o mais dificil pra mim.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Apenas uma namorada até agora... 18 anos
Se tiverem alguma duvida, podem falar.
Estou lendo os livros recomendados no guia para iniciantes, e já comecei o desafio também!