Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#357483 Quero abrir uma discussao com os meus brothers do forum..

O assunto é RODEIO.

Eu odeio essa merda! odeio os caras maltratando os touros ou bois que sejam. e eu sempre torço pra que algum touro quebre (pra nao falar coisa pior aqui) o senhor peao que esta em cima dele.

Nao tenho ideia de como funcionam os rodeios, mas por aquilo que vi e ouvi falar é uma tortura desgraçada contra os bois, touros, cavalos e os filhotes de boi, vejam abaixo esses 3 videos, e deixem seus comentarios.

Video 1

Video 2

Video 3

o que voces acham? segundo voces é realmente assim? os caras torturam os animais na cara dura mesmo?
JimArcAngel

PUA EXPERT

#357530 é cara eu sou contra a tortura animal tbm, ouvi dizer q em alguns paises como espanha rodeios e touradas são como o futeba pra nós e sim eles maltratam na cara dura. :bravo
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#357536 Eu acho idiotice, sempre torço para os bois f*derem os peões, mas pior que isso sao as touradas espanholas :bravo
williamxd17

Veterano - nível 9

#583185 cara eu sou de santa catarina tem muito disso nas cidades pra ca eu sou contra vocês talves nao tenham noção do que esses animais passam porra foda ve e nao poder fazer nadaa lamentavell mesmoo
AreTwo

Aprendiz

#583190 Eu sou contra qualquer tipo de violência contra animais (principalmente não humanos)... Acho rodeio uma imbecilidade...