Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rbarella

#434688 Pessoal, Bom dia a todos, já sou um antigo frequentador do PUA, porem comecei a namorar e larguei essa vida, portanto já conhecia a alguns anos,
sei que os ensinamentos contidos nesse forum mudam vidas, mudaram a minha, portanto agora solteiro, vou continuar a utilizar essas técnicas para poder melhor me aproximar do sexo oposto.
Acredito que meu ponto forte é a falta de vergonha, não sou do tipo que trava para falar com uma mulher, mais acredito que tenho melhorar meu papo para ter um melhor aproveitamento.
Sei que não é possível ter um aproveitamento de 100%, mais quero poder melhorar meu papo tanto os opening's quanto os finishing's xP
A dois anos eu era muito fraco nas técnicas, a ponto de não conseguir sair com uma mulher que já estava afim de mim, acredito que hoje o objetivo é fazer ela se apaixonar.
Com certeza a primeira sensação que eu sinto quando me sinto atraido é curiosidade, talvez por isso seja muito precipitado, preciso melhorar isso também.
Sou analista de sistemas(área com poucas mulheres), amo esportes, fanatico por futebol e academia.
É isso pessoal, espero poder aprender bastante e ajudar no que for possível.
Abraços.