- 24 Nov 2011, 19:59
[blockquote][blockquote][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraços,
Rodrigo[/font][/blockquote][/blockquote]
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci através do google, quando procurava algumas respostas para algumas perguntas sobre relacionamentos.
- 2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ao procurar perguntas sobre relacionamentos , acabei por ler o livro "Mystery Method" e vi que além de responder todas as perguntas que eu tinha ( que eram mais para a parte de conforto e sedução) eu poderia aprimorar minhas habilidades nessa arte.
- 3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é mais na área de atração, modéstia a parte sou uma pessoa bonita, sou simpático e até inteligente e nunca tive problemas para chegar em mulheres, principalmente à noite. Meus pontos fracos são que eu não costumo conversar muito com mulheres fora da área de balada, em lugares como praia por exemplo. Outros pontos fracos são o consumo excessivo de bebida alcoólica em algumas baladas que acabam por me fazer coisas que não queria, como sair chegando em várias mulheres falando besteira, etc. Outro ponto fraco é que não sou muito bom no desenrolar do relacionamento após a primeira "ficada", as vezes me sinto meio pegajoso puxando muito papo em redes sociais, ou enviando mensagens de texto.
- 4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Pretendo aprimorar as habilidades que já tenho em conversar com as mulheres, e pretendo aprimorar bastante as áreas de conforto e sedução.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Semana passada, talvez
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Confusão. Não sei como agir, não sei se trato ela diferentemente como trato uma mulher "qualquer" que corre atrás de mim ou se a trato de um jeito diferente, demonstrar que gosto dela, etc.
- 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraços,
Rodrigo[/font][/blockquote][/blockquote]