Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rodrigo.lamoglia

#500748 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google, pesquisando sobre dicas sobre atração, um site foi puxando outro, até que cheguei na sigla PUA, coloquei no Google e encontrei o PuaBase

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Conseguir me comunicar melhor com as pessoas, não só com mulheres, mas conseguir me expressar melhor tanto com homens, mulheres, etc..

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu ponto forte é que sou uma pessoa facilmente sociavel, que consegue fazer amigos facilmente.
Meu ponto fraco é ser um pouco tímido e não saber muito bem o que falar, as vezes me sinto um pouco travado de nao saber o que conversar com uma menina, ou fazer minha conversa sr interesante.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo melhorar meu diálogo com pessoas desconhecidas sem o medo da rejeição, conseguir faze-las se interessarem por aquilo que eu estou falando, e conquistar mais mulheres!

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Da ultima vez que mudei de cidade. Muda a escola, os amigos.. mas a mudança que eu mais quis conquistar, que er a de conseguir chegar e conversar sem medo com uma desconhecida, permaneceu.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
"putz, ela é muito gata, da foras o dia todo, eu seria apenas mais um!"

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Faço faculdade em Minas Gerais, um lugar onde mulher bonita não falta, graças a Deus, e além de bonitas elas são muito receptivas também, diferente de outros estados, mas.. eu tenho um receio de falar com elas, com as desconhecidas, porque com as que eu ja tenho intimidade eu consigo conversar bem e ter bastante assunto, ai quando eu me sinto atraido por uma menina bonita, é mais facil eu pensar que ela vai dar mais um fora da noite dela em mim e procurar uma que esteja mais aberta, do que ir tentar alguma coisa com ela, nem que seja uma conversa!