Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rodrigo Galli

#512101 Amigos do PUABASE, boa tarde!

Cheguei neste fórum a partir da indicação de um amigo participando, acabei me interessando em participar, pois terminei um relacionamento há pouco tempo e acredito estar um pouco enferrujado.
Não sou um cara que tenha problemas para chegar em uma garota ou simplesmente falar com ela, sou bem desinibido, mas penso que meu estilo é bem definido, o que me faz ser acessível a garotas de perfil definido e não ser bem recebido com garotas genéricas. Com essa afirmação anterior eu acredito que deveria desenvolver uma capacidade teatral para conseguir agradar qualquer tipo de garota, desconsiderando o seu perfil.
Desde que terminei essa relação longa que estava envolvido, eu ando querendo mudar a minha vida por um período no qual quero continuar solteiro e por isso entrei nesse fórum, pois desejo ter mais facilidades para conseguir conquistar qualquer tipo de garota. Acho que quando estou próximo a uma garota que seja de um perfil diferente daquele que estou acostumado, eu me sinto um pouco inseguro e não tenho tanto poder interno em minhas palavras, diferentemente de quando estou próximo a uma garota de perfil semelhante ao meu.

Bom, para finalizar! Após o término de minha relação anterior, eu quero me manter solteiro por alguns anos e aproveitar a vida, sinto que estou um pouco enferrujado e quero ter uma abrangência maior de estilos de garotas que eu possa conquistar, por isso estou aqui, querendo aprender mais e ensinar outros parceiros de batalha.