- 03 Fev 2012, 23:55
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PuaBase através de um amigo e na verdade eu não imaginava que havia uma comunidade com esses objetivos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Saber criar uma abordagem eficiente de forma a gerar interesse por parte da garota.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Timidez. O primeiro contato é o mais dificil.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Não ser rejeitado na primeira aproximação
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre venho tentando.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Acho que nunca fui traído, mas daria bastante raiva.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou Analista de sistemas, tenho poucos amigos reais e minhas saídas são raras, o que diminui consideravelmente minhas chances.
As chances que tenho/tive sucumbiram por causa de uma abordagem falha, ou mesmo precipitada.
Conheci o PuaBase através de um amigo e na verdade eu não imaginava que havia uma comunidade com esses objetivos.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Saber criar uma abordagem eficiente de forma a gerar interesse por parte da garota.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Timidez. O primeiro contato é o mais dificil.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Não ser rejeitado na primeira aproximação
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre venho tentando.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Acho que nunca fui traído, mas daria bastante raiva.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou Analista de sistemas, tenho poucos amigos reais e minhas saídas são raras, o que diminui consideravelmente minhas chances.
As chances que tenho/tive sucumbiram por causa de uma abordagem falha, ou mesmo precipitada.