Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

bob.rb1

Aprendiz

#459937 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de um material que eu achei em outro fórum ([EDITADOPELAMODERACAO].com.br)

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sempre achei que as mulheres com quem me relacionei até hoje meio que me "escolheram". Ficava com as que tinha oportunidade. Agora eu quero me relacionar com as mulheres que eu escolher, e não ser escolhido.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes - Me considero um cara divertido, quando me sinto confortável em uma situação.
Fracos - Tenho uma grande dificuldade em quebrar o gelo. Quando conheço com uma mulher, tenho dificuldade em levar a conversa de modo a conquistá-la.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conseguir levar uma conversa legal com as mulheres, aprender as técnicas necessárias para conquistar a mulher que eu escolher. Aprender a conquistar as mulheres.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Estou modificando agora. Acho que comecei essa semana quando comecei a ler "O Jogo" do Neil Streisser (Style)

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Acho que começo a pensar demais nela. É aí que começo a me preocupar e tento me forçar a não pensar nela até rolar alguma coisa entre a gente.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Sou um cara divertido, gosto de rir da vida. Tenho um pouco de dificuldade de fazer as mulheres ficarem envolvidas, e gostaria muito de mudar isso. Também sou um pouco tímido, especialmente pra começar a conversar. Depois que a conversa começa, eu fico naquela de fazer perguntas que não levam a lugar nenhum, do tipo "o que você faz" ou "onde você estuda" etc. Gostaria de aprender a levar uma conversa interessante com uma mulher que acabei de conhecer (não tenho dificuldade de conversar com mulheres que já conheço há algum tempo).