Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rodrigoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#531207 Bom, em primeiro lugar quero parabenizar e agradecer a esse grupo, que nos traz a ciência de nos socializarmos com as pessoas de maneiras inteligente e natural. Contudo, conheci o puabase por intermédio da leitura do livro "O jogo", mas já li outros livros que não teve a mesma importância quanto esses. o meu desejo é me socializar mais com as pessoas, tanto homens como mulheres.
As minha virtudes é ser decidido, calmo e confiante, e os meus pontos fracos são, ser muito fechado, tímido e não conseguir levar a diante uma conversa, gostaria de ser engraçado, ter o poder da persuasão, e ser um contador de histórias.
Minha vida profissional já foi solidificada, mas ainda não está completa devido a essas faltas, por isso estou lendo bastante os artigos desse site. por exemplo, quando vejo uma mulher linda antes de conhece-la, me dá um friozinho na barriga.
Bom, antes da minha puberdade fui criado com mãe e padrasto, foi horrível, sofri muita violência física por intermédio do padrasto, dai fugi de casa aos nove anos, fui criado por outra família que me deu a educação básica na minha cidade do RJ, fui levado para recife na idade dos 17 anos, conheci algumas garotas e me casei, me separei com 35 anos, mas agora estou com mais tempo para ler e aprender esse ensino que acho muito bom, sei também que a cada dia conhecermos mais, principalmente tendo as recíprocas dos amigos dos site.
Desde já agradeço a todos.
Forte abraço Rodrigoo