Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rodrigopazeto

#479680 Ola puas,
Meu nome é Rodrigo,17, sou de Ribeirao Preto e ainda não tenho muita ideia como funciona o jogo.Ja me familiarizei com alguns nomes, li alguns textos(ainda nao vi o manual que indicaram, ja vou começar), mas ainda nao consigo aplicar as tecnicas que aprendi.Tenho muita dificuldade de iniciar uma conversa, de usar um opener e acabo ficando sem fazer nada.Vim aqui pois acredito que posso aprender a superar esse ''medo'' e ter mais confinça.
Espero que possam me ajudar e ja agradeço com antecedencia. Abraços.
J cash

Veterano - nível 8

#479701 rodrgão moro em sertãozinho meu chapa, se tu quiser vamos sair para praticar, é so marcar o dia maninho, eu estou precisando de um companheiro para encorpar a dupla que faço com outro pua, para que não te intimide , tambem não somos profissas e nem ao menos sabemos aplicar o intuito é reunir a rapaziada para praticar juntos.
abraços do cash.
Rodrigopazeto

#479713 Irei procurar os arquivos e ler o topico agora mesmo, muito obrigado Luis000.
Entao J cash, por mim pode ser cara...vamo combinar de sair sim...eu so de matao, perto daqui, e to estudando aqui em ribeirao..agora no fim do ano eu volto pra minha cidade, mas depois da pra gente marca sossegado.Vo te adiciona e ai a gente combina direito pra reuni a galera
Valeu cash, abraços rodrigo