- 09 Nov 2011, 04:10
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci por meio do google.. não lembro ao certo a pesquisa
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acredito que na maioria das coisas que fazemos, nas atitudes que tomamos, existem maneiras mais inteligentes/práticas de conseguir o que se quer
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Um ponto forte é que eu desapego relativamente fácil e sou meio cara de pau haha
Um ponto fraco seria qnd dou uma travada na noitada, principalmente qnd to com nego desanimado.. se eu não chegar em alguma mule logo no começo, compromete a noitada inteira
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Desenrolo e maior numero de finalizações haha
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Qnd resolvi largar a faculdade, só tinha fanfarrão naquela porra
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação q eu vou chegar nela assim q meu copo ficar vazio.. isso na noitada né
Durante o dia eu fico só olhando mesmo, caso não tenha nenhum amigo em comum pra me aproximar
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já namorei. Faço noitada (mas prefiro barzinho). Gosto de conhecer pessoas, sentar num bar e beber. Já fui bem nerd. Admito que perdi muito da minha adolescência jogando ragnarok, cs e gunbound, mas nunca fui anti-social, acho que graças ao futebol.
Conheci por meio do google.. não lembro ao certo a pesquisa
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acredito que na maioria das coisas que fazemos, nas atitudes que tomamos, existem maneiras mais inteligentes/práticas de conseguir o que se quer
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Um ponto forte é que eu desapego relativamente fácil e sou meio cara de pau haha
Um ponto fraco seria qnd dou uma travada na noitada, principalmente qnd to com nego desanimado.. se eu não chegar em alguma mule logo no começo, compromete a noitada inteira
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Desenrolo e maior numero de finalizações haha
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Qnd resolvi largar a faculdade, só tinha fanfarrão naquela porra
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação q eu vou chegar nela assim q meu copo ficar vazio.. isso na noitada né
Durante o dia eu fico só olhando mesmo, caso não tenha nenhum amigo em comum pra me aproximar
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já namorei. Faço noitada (mas prefiro barzinho). Gosto de conhecer pessoas, sentar num bar e beber. Já fui bem nerd. Admito que perdi muito da minha adolescência jogando ragnarok, cs e gunbound, mas nunca fui anti-social, acho que graças ao futebol.