Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rodrigo Coelho

Aprendiz

#526060 1. Como você conheceu o PUABASE?

Pelo Google após muita pesquisa e leituras sobre o mundo PUA.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Melhorar a mim mesmo. Sempre fui fascinado por tudo que o homem descobre em favor de si mesmo a fim de melhorar sua performance, em qualquer que seja a área da vida. Agora é a hora de dar um "upgrade" nos relacionamentos!

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Sei levar a interação bem... Mas com relação a atitude inicial de chegar na mulher é que eu ainda peco bastante! e na hora de finalizar também.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Atitude. E um pouco mais de confiança nunca é demais. :D

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Acho que sempre. Mas só agora estou realmente conseguindo.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Vontade de chegar e fechar com KC. Só que ai é que está o problema... Chegar e finalizar.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou Rodrigo, moro em São Luís, tenho 19 anos, recém completados. Caseiro, mas com tantas coisas para fazer que raramente estou em casa. Pré-Vestibular, Faculdade, outros cursos mais. Um circulo social amplo, mas que precisa melhorar, principalmente no quesito mulher. :sorri