Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rodrigo Rolando

#467010 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Indicação de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Há certo um tempo venho estudando e praticando o sarging, principalmente em baladas e bares aqui em São Paulo. Entrar no fórum vai me permitir trocar experiências com outros membros da comunidade e melhorar o meu game.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tenho facilidade para abrir grupos, mas preciso melhorar na construção de valor (building attraction).
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Me tornar mais habilidoso em lidar com contingências, ou seja, quando acontece ou é falado algo fora do comum durante o PU.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre procuro me afastar da zona de conforto pra evoluir como ser humano, então diria que a todo momento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
O approaching anxiety sempre existe, mas como disse, sempre procuro fugir da zona de conforto e encontrar uma maneira de me aproximar.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Baseio muito meu estilo nas técnicas do Mystery, por isso inclusive tenho mais sucesso em ambientes lounge do que em baladas com muito barulho. Já li o livro The Venusian Arts e, no momento, estou lendo o The Game do Style que, na minha opinião, é o melhor PUA que já existiu. Fora isso, sobre minha vida, estou no ultimo ano da faculdade, trabalho no mercado financeiro, malho frequentemente, cuido bastante da minha saúde e aparência.