Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rodrigo Maximo

#521767 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Bom, conheci o PUABASE através do google para ver os resultados de PUA, apesar de já saber a definição.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Tenho um grande problema no que se diz respeito a confiança quando abordo mulheres. Isso se resolve com o álcool muitas vezes, mas não acho isso legal e nem saudável. Então acredito que ler poderia me ajudar bastante.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara divertido, interessante, inteligente e muitas vezes confiante (apesar de não ter confiança perto de mulheres).
Já meus pontos fracos são a confiança na hora de falar com mulheres e não estou em forma.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo desenvolver forma mais eficazes de abordar garotas e ser visto como um cara que as garotas queiram estar do lado.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Na verdade, estou em uma fase que quero mudar minha vida, largar de velhos hábitos e mudar pra melhor!

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Eu escondo isso e muitas vezes acabo me tornando amigo da garota.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sou uma pessoa bem comunicativa, tenho facilidade pra fazer amizades. Gosto de pedalar, sou louco por internet!