Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

badassbr

#473320 Eae galera, bom dia , vou aqui me apresentar.

1.Conheci o pua base pelo google. eu tava querendo relembrar da rotina do cubo e foi só escrever "rotina do cubo" no google que o site é um dos primeiros

2.Quero entrar no pua database para agregar conhecimento, eu conheço um pouco ja do pua e ja tive um "overhauling" na minha vida, agora quero só continuar a evolução!

3. Ponto forte, não sei nem se é tão bom assim, é conseguir conforto com a mulher que eu converso, ponto fraco com certeza é o AA antes de falar com uma mina

4. Gostaria de desenvolver + a parte da sedução , e tentar eliminar o AA

5. Em 2007 eu quis mudar minha vida, de nerdão do colegial para um cara mais normal na faculdade kkkk com certeza deu certo.

6.Apreensão , como se fosse meu corpo falando , "e agora, o que você vai fazer?"

7. Bom, sou japones sempre fui zoado no colégio, mas tbm eu era um bundão lá, mas em 2007 eu descobri o pua estudei bem, e não deu nem 2 meses e ja consegui uma namorada com quem eu estou fielmente até hoje, feito isso eu meio que larguei o pua.
Mas mesmo assim com o passar do tempo eu ainda sentia gosto do universo pua e da mensagem que ele passa "de evolução, auto policiamento entre outros" que acredito que são bases para uma vida melhor.
E com o passar do tempo 2 coisas foram acontecendo comigo , eu me sentia virando um bundão de novo, e eu queria ajudar meus amigos que são bem zero a esquerda com mulheres, então quero retomar aos poucos o conhecimento e ver se me ajudo e aos meus amigos.

obrigado e espero poder fazer parte mais uma vez desse universo ;)!

abraçs!